CinemaMarvel

Veja a fuça do Duende Verde

Aí, nerds malditos… A Sony até tentou segurar a onda na divulgação do filme pra não revelar que o filme do Espetacular Homem Aranha 2 não teria apenas o Electro como vilão…

O Rhino deve dar as caras (meio que rapidamente) também, mas o quande x da questão era a presença do Duende Verde… Sabíamos que tanto Harry quanto Norman Osborn estariam no filme, e que até mesmo uma adaptação da “cena da ponte” com Gwen Stacy estava no filme, e posteriormente veio a confirmação de que teríamos o Duende no filme.

Algumas imagens meio borrocadas do personagem apareceram no material de divulgação, em alguns produtos licenciados, mas hoje saiu a primeira foto oficial do cara, vejam aí:

Veja aí também um gif que mostra detalhes da armadura que o personagem usa:

tumblr_mxilz8lne21roja8qo1_500-8257031, 3708480, 1669160274, 20221122233754, 22, 11, 2022

O eu eu acho? Olha só, tive informações privilegiadas de que alguns executivos aqui do Brasil já viram o novo filme do Aranha numa sessão especial, e que eles ficaram CHOCADOS com algo que acontece no final do filme, mas não contaram o que é…

Obóviamente os caras não são malacos dos quadrinhos como nós, pois se fossem não ficariam tão chocados assim com a MORTE DA GWEN STACY obóviamente!

Como o Change também escreveu um post sobre esse mesmo assunto, reproduzo aqui as considerações dele sobre o novo Homem Aranha:

Minha preocupação com isso tudo acontecer em um filme de duas horas com mais dois vilões nele (Rino e Electro) é não desenvolver o lado emocional que Harry e Peter tinham, como melhores amigos.

Lado esse que foi até bem desenvolvido (dado às limitações) na primeira franquia do Aranha do Sam Raimi. Todo o relacionamento Peter, Harry e Homem-Aranha foi bacana.

Peter e Harry protagonizaram uma das melhores histórias que já vi do Aracnídeo nas HQs. J.M. Dematteis e Sal Buscema, uma das melhores duplas criativas do Aranha de todos os tempos, contou a morte do Harry de maneira belíssima, com Harry se arrependendo de toda a sua loucura com Peter e salvando Mary Jane, Peter e seu filho de uma explosão fatal:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Ajude o MDM pagar o servidor , valeu!