Olha só, nerdaiada maldita… o Entertainement Weekly está fazendo uma ostensiva cobertura de Batman vs Superman A Origem da Justiça, eles já viram o filme, e nas suas matérias envolvendo entrevistas e coisital eles sempre acabam deixando escapar uma informação nova sobre o filme… Vamos compilar aqui pra vocês que tem preguiça de ler em inglês Nórdico Nasáico…
Mas antes vejam aí o novo spot do filme:
https://youtu.be/SJt-kMXYItA
e a nova imagem promocional FODA liberada:
Agora uma piada do Costinha:
E agora sim o que eles revelaram nas suas matérias:
– Jena Malone não é Bárbara Gordon, e sua personagem foi cortada da versão de cinema do filme, mas terá um papel chave na versão estendida rated R que será lançada em DVD.
– Scoot McNairy não é Jimmy Olsen
– O Lanterna Verde não aparecerá no filme, o produtor Greg Silverman disse que a intenção é inserir o personagem de maneira mais sólida nos filmes da Liga da Justiça, para que ele tenha importância como o Batman, Superman e Mulher-Maravilha terão em BvS.
– O uniforme do Robin no esquife não tem um “dono”, no filme não dizem especificamente qual é a identidade do Robin que o Coringa matou, Geroff Johns disse que o traje é mais um símbolo pro Batman, algo que o motiva a continuar fazendo o que faz.
– A cena do “pesadelo” do Batman no deserto que aparece o símbolo do Darkseid são na verdade “vislumbres do futuro” e durante um desses sonhos o Flash vai aparecer e dar uma mensagem cifrada pro Batman, dando a entender que o Flash está usando a força da aceleração pra viajar pelo tempo e assim avisar os heróis do terrível futuro que está por vir.
O que eu acho? Caras, eu tô torcendo pra esse filme ser bom, mas já confesso de antemão que essa estratégia de ter uma versão estendida já planejada, com personagens inéditos e cenas chave que NÃO ESTARÃO no filme lançado nos cinemas eu acho uma puta falta de sacanagem!