QuadrinhosTV

O sonho do nerd punheteiro realizado?

Pois bem, nerds amaldiçoados… vocês tão ligados na Sonja né? Persoangem que esteve muito tempo na Marvel, hoje é publicada pela Dynamite e também ganhou um filme modorrento nos anos 80 com a Brigitte Nielsen e Arnold Schwarzenegger

Má então, o Bleeding Cool disse que Bryan Singer e sua produtora, a Bad Hat Harry juntamente com os detentores dos direitos da guerreira ruiva, Luke Lieberman e Jason Taylor, estão desenvolvendo uma série de TV com a personagem…

O site ainda diz que a série deverá ter classificação R, o que significa que deveremos ver cenas de nudez e também bastante violência como decapitações, eviscerações, decepamentos e afins… O site diz que devido ao lance restritivo é bem provável que a série seja negociada com a HBO ou até mesmo com a Netflix.

Vale lembrar que em 2009 Robert Rodriguez chegou até a fazer pôster pra anunciar um novo filme da Sonja, com Rose McGowan no papel da guerreira…

Mas o projeto acabou cancelado.

O que eu acho? Uma série com uma guerreira ruiva gostosa que usa um biquini de tampinhas de garrafas em aventuras repletas de violência? Isso vai ser o paraíso dos punheteiros!

não esperem sexo na série, pois a personagem é virgem nas HQs, e ela só aceita se entregar ao homem que a vencer em combate… coisa que não é muito fácil de acontecer.

sonja650

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Ajude o MDM pagar o servidor , valeu!