Home > Cinema > Novos Vingadores na Fase 4 da Marvel?

Novos Vingadores na Fase 4 da Marvel?

///
Comentários estão Off

Olha só, nerdaiada amaldiçoada… O site Unleash the Fanboy diz ter conversado com a sua fonte quente de dentro da Disney, e ele atualizou a galera sobre o futuro do universo Marvel no cinema…

Segundo o cabra a Marvel deve promover uma RENOVAÇÃO no quadro de atores depois que concluírem a fase 3, acreditam que Roberd Downey Jr. não retorne mais pra filmes solo como o Homem de Ferro e que ele só faça o personagem novamente nos filmes dos Vingadores…

E que isso deve acontecer com boa parte do elenco que está personificando os heróis da Marvel também… ele diz que a intenção de contratar caras novas como Paul Rudd ( o Homem Formiga), Aaron Taylor-Johnson e o ator que viverá o Dr. Estranho nas telonas é parte disso, que esses atores ganhem mais destaque nas próximas fases da Marvel.

O cabra disse que os Vingadores deverão ser reformulados (como nas HQs) e se chamarem “Novos Vingadores”, com personagens novos fazendo parte da equipe, também disse que o sucesso (ou não) de Guardiões da Galáxia será primordial pra que todo o lado cósmico da Marvel vá para os cinemas, tirando assim o foco dos Vingadores (e dos cachês astronômicos dos atores) e permitindo o estúdio renovar os seus filmes apostando em outros personagens.

O cabra disse que é provável que os novos Vingadores tenham o Mercúrio, Feiticeira Escarlate, Dr. Estranho e ainda o Pantera Negra entre seus membros, com Dr. Estranho e o Pantera ganhando filmes solo e o Mercúrio e a Feiticeira ganhando destaque em Vingadores 2 e 3.

O que eu acho? Bem, vejo muita gente dizendo que não será fácil pra Marvel conseguir popularidade se desfazendo do seus principais personagens dos Vingadores, mas aí eu te pergunto, o que era o Homem de Ferro pro grande público antes do seu filme?

Não era nada! os personagens da Marvel (que continuam com a Marvel nos cinemas) não são tão icônicos quando os da DC (talvez só o Hulk seja), então não é difícil pro estúdio “construir” um novo personagem popular como o Homem de Ferro nos cinemas, basta acertar de novo na fórmula, e ter um ator foda encabeçando tudo… ou não! Vai que o Rocket Racoon dá certo e vira o novo fodão do cinema? AHEUAEHAEUAHEUAEH

Você também pode gostar
Podcast MdM #655: Você não vai passar o natal sozinho! Venha odiar coisas com a gente!
A gente lemos: A História do Universo Marvel (veja bem, do “universo”. Não fala nada de clássicos)
“Era uma questão de tempo, verdade seja dita”
“Era uma questão de tempo, verdade seja dita”
Podcast MdM #496: Trailers e cenas exclusivas da CCXP e colegas de trabalho que fedem
Podcast MdM #496: Trailers e cenas exclusivas da CCXP e colegas de trabalho que fedem