Uma cena aTHORmentadora
Se lembra daquela cena completamente jogada do Thor tomando banho sem camisa numa caverna em Era de Ultron? Digo, como esquecer daquele homem tão belo, musculoso e–
Cof.
Cof.
Voltando ao que estávamos falando, a cena do banho seria diferente, mas acabou alterada na edição final. Se você não conseguia dormir até saber o que acontecia no original, bem, pode parar de tomar suas pílulas de insônia porque a Marvel acabou de posta-la. Sirvam-se:
https://www.youtube.com/watch?v=OUKPHnkIcC8
Bom, se você não sabe inglês nórdico (nesse caso, a piada quase esteve certa), eu te digo o que a tal entidade disse para o Thor dizer para o doutor Selvig. Primeiro, ela diz sobre um sacrifício humano para deter Ultron. Me pergunto o que seria isso.
Ah, tá, lembrei.
O Thor possuído também fala da tal “Infinity Six” (Sexteto Infinito), a versão das Jóias do Infinito para o MCU, mencionando a Gema da Mente que estava no cetro do Loki. Ela também fala de que a ambição dos humanos iria levar ao fim, e blá blá blá, aquela conversa de entidade maligna que quer fuder todo mundo.
De qualquer forma, agora que sabemos qual é a cena original, fica a pergunta de por que caralhos a Marvel decidiu cortá-la. Tudo bem que é um belo pedaço de exposição, mas ainda assim faz mais sentido do que a que veio no filme. Teve até mais Thor sem camisa uma piadinha no início.
Porra, Marvel. Qual sentido de cortar essa cena e manter o barão Strucker apenas para morrer em segundo plano?