Home > Cinema > Um Indiana Jones purpurinado?

Um Indiana Jones purpurinado?

///
Comments are Off

Pois bem, nerds amaldiçoados… enquanto segue a indefinição sobre um 5º filme da franquia Indiana Jones com os velhos chégas Spielberg, Lucas e Ford, corre a boataria de que a Disney não estaria com tanta paciência assim pra esperar a definição dos caras.

O Latino Review e o Daily Star trazem informações sobre a parada… Segundo os cabras, a Disney estaria descontente com a demora na definição sobre a franquia de Indiana Jones por avaliarem que ela é extremamente valiosa e que quanto mais tempo fique parada mais dinheiro a Disney perde com possíveis novos filmes, spinoffs e produtos licenciados.

O lance seria que a Disney já estaria mexendo os pauzinhos pra REBOOTAREM o Indiana Jones com um ator mais jovem no papel do Arqueólogo que mais destrói o patrimônio arqueológico do mundo. E aí que surgem as duas vertentes da história, o Latino Review disse que Bradley Cooper seria a primeira opção do estúdio pra assumir a jaqueta e chapéu de Henry Jones Jr.

Já o Daily Star diz que o estúdio está interessado em alguém mais novo e com uma carreira menos overpowerizada do que Cooper (que se valorizou muito nos últimos anos sendo inclusive indicado ao Oscar), e poderia não aceitar ficar preso numa franquia que deve se estender por 3 ou 4 filmes… O nome que circularia nas reuniões dos executivos seria o de Robert Pattinson, o vampiro purpurinado da saga Crepúsculo.

O eu eu acho? Acho que é inevitável termos uma nova versão do Indiana Jones nos cinemas em breve, acho até que o Bradley Cooper poderia ser uma boa pedida, ele tem o espírito meio galhofa e cínico necessário pro papel do Indy… Agora quanto ao Vampirinho:

https://www.youtube.com/watch?v=wcI1-ZGM8kw

You may also like
HELLO DARKNESS MY OLD FRIEND
Mais noticias sobre Indiana Jones!
Spielberg promete não matar Harrison Ford em Indiana Jones 5!
Indiana Jones vai voltar em 2019!