Home / Top MdM / Top MdM 5,5 ideias pra Vin Diesel terminar a franquia Velozes e Furiosos com dignidade!

Top MdM 5,5 ideias pra Vin Diesel terminar a franquia Velozes e Furiosos com dignidade!

Olha só, galera… Vin Diesel postou no seu instagram um promo sobre o OITAVO FILME da franquia Velozes e Furiosos

fast8

E pelo que estão falando, o lance agora vai deixar de ser aqueles filmes mirabolantes sobre assaltos e golpes impossíveis e voltar a focar o mundo das corridas ilegais. E esse OITAVO FILME será o PRIMEIRO de uma TRILOGIA que vai encerrar de vez a franquia…

Como ninguém mais aguenta essas porras de filmes, o MdM resolveu aqui dar algumas ideias pra que Vin Diesel possa realmente renovar a franquia, apostando em novos conceitos e alguns crossovers que possam deixar esses filmes mais atrativos pra todos e assim encerrar de vez essa porra toda com um pouco de dignidade:

diesel1

Fazer um remake decente de Ano 2000 Corrida da Morte: Esqueçam esses filmes merdas da franquia Corrida Mortal, tô falando do original, o filme de 1975 com o David Carradine e Sylvester Stallone… imaginem Dominic Toretto sendo transportado para o futuro (ou passado?) e tendo que correr e vencer a Corrida da Morte pra poder voltar pra sua linha temporal, o filme oboviamente teria que ser censura 18 anos pra manter o mesmo teor do original:

diesel2

Adaptar a Corrida Maluca pra live-action: Se a ideia é voltar pros filmes de corrida, Vin Diesel poderia recriar a Corrida Maluca em Velozes e Furiosos, onde ele se envolveria numa corrida para saber quem é o volante mais biruta do mundo e precisaria derrotar caras fodas como Os Irmãos Rocha, o Coupê Mal-Assombrado, O Barão Vermelho, Professor Aéreo, O Carro-Tanque, a Quadrilha é de Morte, Rufus o Lenhador, Peter Perfeito, a Carroça a Vapor do Tio Tomás, Penélope Charmosa e Dick Vigarista!

diesel3

Crossover com Herbie, se meu fusca falasse: Dominic Toretto, depois de dar golpes pelo mundo e gastar toda sua fortuna pra se manter fora da prisão, está falido. Sem grana pra comprar seus carrões, ele encontra um fusca no ferro-velho e percebe que ele não é um carro comum, ele tem alma (podiam até dizer que é o Paul Walker reencarnado)! Ele então resolve voltar pras corridas pilotando o Herbie!

diesel4

Driven: Alta velocidade 2: Stallone tá aí fazendo sucesso reeditando seus velhos personagens, foi até indicado ao Oscar como Rocky Balboa em Creed… Ele podia voltar como Joe Tanto, o piloto veterano do “filmaço” Alta Velocidade de 2001. Nesse novo filme, Stallas poderia ser o treinador/mentor de Dominic Toretto, ensinando ele a correr na Fórmula Indy. No final poderiam até reeditar a cena do racha com carros da Indy pelas ruas da cidade, com Toretto perseguindo o “vilão” do filme… AHEUAHEUAEHAUEHAE

diesel5

Ricky Bobby vs. Toretto: Vin Diesel podia levar seu personagem pras corridas de Nascar e fazer uma continuação para o melhor filme de Will Ferrel, Ricky Bobby – A Toda Velocidade, naqueles filmes de disputa, onde primeiro Toretto vence Bobby na Nascar, e humilhado Bobby resolve treinar pra vencer Toretto onde ele é o rei, nas corridas de rua ilegais… Tá, é um plot de merda, mas ainda sim é bem melhor que qualquer Velozes e Furiosos AHEUAHEUAHEUAE

0,5) Mario Kart: Dominic Toretto descobre que é adotado, e na verdade é o irmão perdido de Mario e Luigi, dois bombeiros que correm de kart. Toretto passa a integrar a equipe de mecânicos dos seus irmãos, mas eles morreram enfrentando o trapaceiro Bowser numa corrida clandestina… Toretto então resolve correr na Mario Kart em busca de vingança!

dieselmario2

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Top 5,5 motivos pelos quais Dragon Ball poderia ter terminado no 23º Torneio de Artes Marciais

Já que recentemente fiz um review do último capítulo de Dragon Ball Super, resolvi falar …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.