As coisas andam ficando bem loucas no filme do Esquadrão Suicida, aquele time da DC que mais tá parecendo uma turma de cosplays nas imagens promocionais.
Primeiro, tivemos o Jared Leto, que interpretará o Coringa, o bobo, o palhaço, o bobo no filme mandando presentinhos especiais para seus colegas de filmagens. Entre esses presentes, além de cartinhas de amor, estavam um rato vivo e várias carcaças de porco, junto com uma foto dele mesmo vestido de Coringa.
Além disso, hoje vi no COmic Book Movie que Adam Beach, que interrpeta o Slipknot, disse que David Ayer contratou um terapeuta para cuidar dos atores.
David Ayer quer muito realismo. Então, se o seu personagem é atormentado, ele vai querer que você se atormente também. Ele quer a coisa de verdade. Então, ele trouxe um terapeuta para caso a gente saia da linha e fique muito vilanesco. Ele faz com que a gente mantenha os pés no chão. Nós atores exploramos essa linha tênue entre o que Ayer quer e o nosso lado sombrio.
Hum… Terapeuta para que os “atores não fiquem loucos de verdade e virem vilões de verdade”?
Ahã, Cláudia… Senta lá.
Isso tá com cara daquela lenda de que o Heath Ledger enlouqueceu nas filmagens do Nolan, que foi por isso que morreu. Aí algum marketeiro parece ter lembrado disso e falado “AÍ VÉI VAMO DIZÊ QUE TÁ TODO MUNDO FICANDO MALUCO IGUAL AO CORINGA DAQUELE CARA LÁ QUE MORREU E DEPOIS O FILME DO BÁTIMA FATUROU MILHÕES E AÍ O NOSSO TAMBÉM VAI GANHAR CHAMA O TERAPEUTA LÁ QUALQUER MERDA E PUBLICA ESSA NOTÍCIA VÉI VAMOS FATURAR BILHÕES CA$HIM VÉI”
Quem é o fã do Coringa e do Batman que é tão impressionável a ponto de cair numa ladainha dess—–NÃO RESPONDA!