Home / Cinema / A porradaria agora vai ser COM FORÇA?

A porradaria agora vai ser COM FORÇA?

Agora sim apareceu uma notícia boa sobre Star Wars: A força do Away (Quem?). Deu no Deadline que foram confirmados como tendo uma participação no novo filme da franquia os atores Iko Uwais, Yayan Ruhian e Cecep Arip!

hqdefault

 

Quem? Porra, são os atores principais da cinessérie The Raid, mais conhecida no Brasil como Operação:Invasão!! (menos o Cecep, que só participou do segundo).

Raid

Putamerda, que noticia foda. Os dois filmes da série The Raid são incríveis, especialmente o segundo que tem cenas de ação mais variadas, incluindo uma perseguição de carros com um jogo de câmeras muito bom.

Mesmo com o Iko Uwais, que foi o ator principal dos dois filmes, sendo um ator meio merda, ele mais que compensa sendo um porradeiro fudido, além de ser um dos coreógrafos das cenas de ação dos filmes (como todo porradeiro oriental que se preza). E, mais importante que ele, teremos ainda a presença do cara mais foda destes filmes, o Seu Madruga Bronzeado de Mullets.

Se o J.J. for esperto, ele põe logo a galera do Silat para coreografar algumas lutas com “facas de luz”, se ele resolver seguir na linha dos sabres de luz estranhos. Contudo, o fato das gravações já terem começado a algum tempo, unido ao fato desses japas da coréia (que fica na indonésia) provavelmente não falarem inglês, me diz que provavelmente o papel deles será menor. Se for próximo do tamanho do papel do Ray Park no episódio 1, será foda demais.

Já vale o meu diploma do curso de Photoshop do Change.
Já vale o meu diploma do curso de Photoshop do Change.

Sobre Maximus

Um carinha do barulho que vai arrumar altas confusões nesse site que é um estouro.

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Mortal Kombat (2021)

Sim, eu vi o filme do Mortal Kombat. E sinceramente, nem sei como começar essa …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.