Cinema

Stallone vai aposentar o Rambo!

E parece que depois de espremer mais uma teta de outra de suas franquias (Creed – o filme do filho do amigo do Rocky que morreu) o velho brucutu Sylvester Stallone decidiu aposentar outro de seus personagens – o exército-de-um-homem-só, Rambo.

Não faz muito tempo desde o último rumor envolvendo uma sequencia para o último filme da franquia do soldado, de 2008, mas ao que parece o ator/diretor não quer saber de conversa. Em entrevista a Variety, o véio Stallas disse que prefere encerrar a carreira do personagem tipo o Romário, no auge.

“Sabe quando você percebe que não tem mais o que fazer ali? Como um filme de ação, eu fiquei muito satisfeito sobre como lidamos com a questão Birmanesa. Tinha um pé num evento contemporâneo, a maior guerra civil da história já contando com 65 anos na época. Foi brutal como toda guerra civil é e eu não não fiquei chocado quando me deram classificação R para o filme.

Eu não queria me comprometer. Eu disse ‘Esse provavelmente será o último filme decente desse gênero que eu farei como personagem solo‘ então uma vez que alcancei isso não senti mais vontade de fazer de novo. Não existe nada mais lá. Quando me perguntaram sobre um outro Rambo eu disse ‘Só se eu conseguisse fazer melhor do que eu fiz na última vez, e como eu não posso, porque eu faria?

Se por um lado eu bato palmas para essa dignidade toda que o Stallone demonstra nessa declaração, afinal é sempre uma demonstração de sabedoria saber quando aposentar um personagem, por outro eu não acredito nem um pouco nela. Todo mundo sabe que no final o que conta é o dinheiro e se o cara não quiser fazer outro filme o que não falta é ator iniciante doido para assumir o manto a faixa na cabeça e os mullets – e um estúdio por trás disso tudo querendo faturar.

Muito embora até faça sentido: cada um dos “Rambo” tratava dum conflito diferente – Vietnã, Afeganistão, Burma – então talvez não seja o momento de colocar o soldado em outro conflito. Mas, quem sabe, um reboot contra o Estado Islâmico? Será que Hollywood teria culhão pra isso?

Melhores do Mundo - the interview 7494219
Será que teríamos algo assim pós-anúncio da bomba H norte-coreana?

É esperar pra ver. Vamos ver o que acontece quando vencer a parcela da hipoteca da mansão, ou a prestação do mercedes, ou a carência do plano geriátrico…

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Ajude o MDM pagar o servidor , valeu!