Home / Cinema / Sony pedindo penico pro Raimi!

Sony pedindo penico pro Raimi!

Pois é, Nerdaiada maldita… Lembram que a saída de Sam Raimi da franquia do Homem-Aranha na Sony foi meio estranha…

rairai

Depois do 3º filme ser muito criticado e do próprio Raimi ter dito que algumas coisas só entraram na película por conta dos pedidos de Avi Arad (como o Venom por exemplo, já que o Raimi nunca quis ter o bocudo no seu filme), ele ainda estava escalado pra um 4º filme do Cabeça de Teia.

venrai

O elenco estava confirmado, mas a treta começou quando Raimi quis usar Abutre como ÚNICO VILÃO do filme (John Malkovich chegou a falar praticamente como o vilão do filme), e o estúdio queria que tivesse um outro de maior peso e esse entrave acabou levando Raimi a deixar a produção… O estúdio em seguida anunciou um reboot da franquia no fechar das cortinas, com um elenco e equipe de produção novos dispensando toda a galera da antiga franquia.

vultrai

Pois bem, o SlashFilms disse que a Sony entrou em contato dom ninguém menos que Sam Raimi, para que ele voltasse a se envolver com o Cabeça de Teia, primeiramente como Produtor mas que não deixavam de cogitar dar a DIREÇÃO do novo filme pra ele (PERDEU MARC WEBB!).

O que eu acho? Olha, apesar do Raimi sofrer com a “síndrome de Nolan”, onde a má qualidade do terceiro filme da franquia faz a nerdaiada simplesmente esquecer tudo de bom que ele fez antes e taxarem TODOS os seus filmes como “merda”, devo admitir que seu trabalho à frente dos primeiros filmes do Aranha foram bem bacanas…

O climão de primeiras histórias do Aranha nos quadrinhos estava perfeitamente expressado nos filmes, e até acho justo oferecerem a ele a oportunidade de um retorno ao Aranha… só não sei se essa geração massavéio iria curtir!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A gente Lemos: X-men Unlimited – Infinity Comics #1 a #5

Eu amo os X-Men. Não adianta. Eu sei que é uma merda, que é confuso, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.