Home / Cinema / Série do DEMOLIDOR encontra sua KAREN PAGE, Thanos e GuardiÃes da Bufunfa?

Série do DEMOLIDOR encontra sua KAREN PAGE, Thanos e GuardiÃes da Bufunfa?

Pois bem, o fim de semana acabou, e todo mundo na modorrenta volta ao trabalho e meio de ressaca. Entre essas pessoas está o Kevin Feige, que deve ter enchido o cu de cana, pois os Guardiões das Galáxias deu dinheiro pra caralho!

gaxinim-dinheiro

A bilheteria do filme nos EUA nesse fim de semana foi de $94 milhões, logo abaixo dos $95m de Capitão América 2 e acima dos $85 de Thor 2. Em 2014, ele é o filme com a terceira maior bilheteria americana deste ano, atrás de Cap 2 e de Transformers 4. Seguindo nas estatísticas inúteis estilo as que os comentaristas de futebol fazem: Ele também obteve o melhor fim de semana de estréia de um filme em agosto, e foi a maior estréia de um filme cujo titulo começa com a letra G (seguido de perto pelo último Godzilla). Esta última informação é excrusível do Mdm. De nada.

Na mesma toada, a Marvel liberou também um videozinho com o resumão de tudo que aconteceu até agora no seu Universo cinematográfico, para você que esqueceu tudo de tanto fumar PREDA perdeu algum filme da fase 1 ou 2. Confira comigo no replay:

Vendo esse vídeo, não pude deixar de pensar em quão longe o Marvel Studios foi nesses últimos X anos. Se você falasse para o Maximus Marvequinho criança,  menino jovem, juvenil do fim dos anos 80/início dos 90 que não apenas fariam filmes do Universo Marvel, mas que fariam toda uma cronologia de filmes interligados, onde até buchas como o Falcão e o Gavião Arqueiro (sem contar os GuardiÃes) iam fazer parte, eu ia pirar foda, ainda mais que na época o supra sumo de filme de super herói era isso aqui:

Que é um bom filme, diga-se de passagem.
Que é um bom filme, diga-se de passagem.

Esse vídeo serve para mostrar como, em termos de estratégia de lançamento de produtos, a Marvel limpa o chão com a Várner, que parece barata tonta. Tanto que eu acho que até agora ela ainda não se decidiu sobre o que vai fazer com a Liga (tenho a impressão que o roteiro do Bátema 5 Superman é uma colcha de retalhos fudida, dado a quantidade de noticias dissonantes que se houve a respeito).

Caso você tenha tido preguiça de ver o video, e ainda não viu os GuardiÃes, ele mostra a cena do mesmo onde o Thanos aparece, mostrando na prática sua primeira iBágem oficial.

marvel-thanos-600x335

Em outras noticias da Marvel, finalmente foi confirmado que a Deborah Ann Woll, atriz que fazia True Blood, vai fazer o papel de Karen Page na série do Demolidor no Netflix, o que diminui as possibilidades de papel para a Rosario Dawson (será que ela vai ser a ELÉCTRICA?). Quanto a Karen Page, a dúvida é: Será que eles vão fazer com que a ela seja apenas uma tetéia que fica dando uns pegas no demonho? Ou será que veremos a Karen P., 27 anos, drogada e prostituída?

Daredevil-Born-Again-Karen-Page-dice-lo-que-sabe1

Karen-Page-Aids

Porra, me lembrando aqui, a Karen Page é uma das “namoradinhas” que mais se fodem. Viciada em drogas, atriz pornô, vende segredos do Demolidor por mais PREDAS. Pelo menos ela deu sorte de ter morrido antes dos roteiristas inventarem de enfiar ela em uma geladeira.

Quanto à Deborah Ann Woll, o que eu posso dizer? Nessas horas, usarei a máxima (pegou, pegou?): Uma iBágem vale mais que mil palavras:

Sobre Maximus

Um carinha do barulho que vai arrumar altas confusões nesse site que é um estouro.

Além disso, verifique

A gente Lemos: X-men Unlimited – Infinity Comics #1 a #5

Eu amo os X-Men. Não adianta. Eu sei que é uma merda, que é confuso, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.