CinemaDC

Robin vai ser o Sandman!

Pois é, taí uma notícia que pegou todo mundo de surpresa. Aparentemente, Joseph Gordon-Levitt, que fez o ROBIN EM CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE (e isso não é spoiler, porraaaaa) está alinhado com David Goyer e a DC Entertainment para estrelar e dirigir nada menos do que uma adaptação do SANDMAN! Pois é, pois é, pois é…

A notícia foi confirmada pelo Deadline e, após isso, tivemos também algumas twittadas do próprio Gordon-Levitt, confere aí:

Senhoras e senhores, estou muito honrado de estar trabalhando com David Goyer, Warner Bros e Neil Gaiman em Sandman #Prelude.

Os outros twitts não vou traduzir. O que importa é que, aparentemente, “Prelude” parece se referir ao primeiro arco de Sandman, Preludes And Nocturnes. Se isso for verdade, pode significar algo bem importante: que, ao invés de fazer uma história original com uma colagem de tudo que já foi feito (como se faz normalmente em adaptações de quadrinhos), é possível que resolvam fazer um filme compilando apenas as primeiras edições, o que já dá uma certa esperança.

É claro que, como bom cético, ma ma ma eu só acreditoammmm (vendo!). Até minha vó sabe que esse cara é viado que a Warner é campeã em fazer um monte de anúncios oficiais que acabam não dando em nada. Lembrem-se do filme do Lobo, que ia ser dirigido pelo Guy Ritchie e que acabou não rolando por que a Warner ficou se fazendo. Hoje em dia, quando se trata da Warner trabalhando com adaptações da DC Comics, eu só passo a acreditar no filme quando ver as primeiras fotos oficiais.

Algures

Meu nome é Algures e tenho 41 anos (teria se tivesse vivo). Morri aos 13 anos tentando ouvir o Podcast MDM proibidão. Envie esse post para 20 pessoas para que eu possa descansar em paz. Caso não repasse essa mensagem, vou visitar-lhe hoje à noite e você vai se arrepender. Dia 15 de julho, Rafael riu dessa mensagem e 27 anos depois morreu em um acidente de carro. Não quebre esta corrente a não ser que queira sentir minha presença (atrás de você)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo