Veja lá você, mas que filha da puta!
Ben Affleck falou ao The Sunday Times sobre a raiva que o Batman sente, e como ele se identifica com isso. Pra explicar tudo, o cara citou o Wolverine! Ê Roger!
Ter raiva é uma necessidade – principalmente nesses filmes. A Raiva é enterrada tão fundo que, quando sai, vem em fortes
Rompílsonsrompantes. Eu costumo ser cordial, educado e tenho bons relacionamentos com as pessoas. Costumo deixar tudo de lado. Porém, quando a raiva emerge, não tenho total controle sobre ela. Não estou falando que eu viro um Wolverine, mas eu certamente tenho um Wolverine dentro de mim. É a minha personalidade. Aliás, isso certamente é uma falha de caráter. Eu deveria tentar resolver os problemas ao invés de tentar deixar pra lá.
Olha só que safana! Parece até o Ryan Reynolds, que ficava falando do Deadpool nas entrevistas sobre o Lanterna Verde!!!
Enfim, deixando as polêmicas gratuÍtas pro lado, Ben Affleck é fã de quadrinhos e acredito que entende as motivações do Batman e toda a sua raiva guardada por dentro.
Porém, quando eu o vejo fazer essas filosofias baratas e ficar falando de raivinha – e lembro de suas capacidades de interpretação – eu não consigo não associá-lo ao DADO DOLABELLA!!!
Enfim, é isso aí: Ben Affleck interpretando o Bátima seria algo como o Dado Dolabella fazendo a mesma coisa!