Quadrinhos

O Poderoso Thor Especial

Hakuna Matata, Pessoal! Depois de falar sobre mangás, o Mallandroivisk aqui ganhou a chance de falar sobre Nona Arte do Ocidente.
Thor Especial conta o último arco com o Dan Jurgens no roteiro. No futuro, Thor virou um Deus boladão e autoritário que dominou a terra inteira (já vi isso em algum lugar). Não existem mais mutantes e super-heróis nesse mundo e, após Thialfi morrer ao trair Thor, quem poderia deter esse Hitler de peruca loira? Quem? Quem? Não, não é o Chapolin Colorado, e sim Magni, o filhote de Thor! (também já vi isso em algum lugar).
A saga até então, apesar de arrastada, era bem divertida, mas teve um final idiota e clichê. Parece que Jurgens criou a historia sem um final definido e na ultima revista pensou: “Hum… como vou resolver esse pepino todo? Ah, Dane-se! Vou receber mesmo assim”.

Sabem aquelas historias que dão voltas, voltas, voltas e terminam do zero? Pois é! É exatamente isso. Vergonhoso!
Os desenhos do Scot Eaton também não ajudam. Sua arte é uma cópia mal feita do Alan Davis.
Para terminar o esculacho, essas edições que a panini faz são péssimas! Eles pegam 5 edições e achatam como um sanduíche de chapa para diminuir as paginas. Mas não adianta muito, pois R$ 8,00 ainda é um preço muito salgado e ficamos sem as capas originais do Thor.
Nota 3
Thor Especial é escrito por Dan Jurgens, desenhado por Scot Eaton, possui 116 paginas e custa R$ 8,00.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo