Home / Marvel / O plano sequência do Demolidor foi feito em um take só!!!

O plano sequência do Demolidor foi feito em um take só!!!

Um dos momentos mais legais dasérie do Demolidor da Netflix foi o incrível plano sequência do herói versus os traficantes de crianças. E, por incrível que pareça, foi feita em um só take – quem confirma é Philip J Silvera, coordenador de dublês da série. Veja aí o que o cara falou ao IGN:

Phil Abraham estava dirigindo a cena, e no roteiro havia a descrição de que a cena ia ser rodada em uma tomada só. O cronograma de gravação era bem curto, e Phil insistiu muito para que tudo fosse feito em um take.

Isso foi um desafio. A maioria dos filmes têm semanas pra fazer sequências de luta, mas nós tínhamos poucos dias. Mesmo o remake da cena do Oldboy, a qual eles já tinham um conceito de onde ir, levou duas semanas inteiras!

A pressa da cena fez com que a a cena tivesse que seer toda feita no chão. Sem saltos, sem firulas. O que deixou tudo mais real e sujo. Acho que foi um dos pontos altos da série!

E foi.

Essa cena realmente mostra a síntese do Demolidor.

Enquanto, como o Hell disse uma vez em um dos podcasts, os Vingadores parecem dançar e se divertir no meio das porradarias, o Demolidor não. Ele se machuca muito e precisa de uns 5 a 6 socos para nocautear alguém.

Assim como sempre foi no gibi.

O Demolidor sempre viveu em um universo a parte. Ele e os heróis urbanos. Enquanto os VIngadores e outros times lutavam contra seres cósmicos, tinha um zé-roela acertando uma bicuda na cara do Demolidor nas ruas da Cozinha do Inferno. Nada mais justo que as cenas de luta sejam uma mistura de acrobacias com a porrada mais “sem firulas”.

Tipo, o Demolidor apanhava até de senhoras na rua!!!

daredevil_HonkyPunch

De demônios de verdade…

HeadOblit129

E até de AVIÕES DE PAPEL!!!

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

A gente Lemos: X-men Unlimited – Infinity Comics #1 a #5

Eu amo os X-Men. Não adianta. Eu sei que é uma merda, que é confuso, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.