Home / Games / O Jogo é de graça, mas tem que comprar os personagens!

O Jogo é de graça, mas tem que comprar os personagens!

Killer-Instinct-banner

Olha só, nerds malditos… Depois de todas as polêmicas entre os fabricantes de consoles (eu disse CONSOLES E NÃO CONSOLOS) aonde uns procuravam um jeito de bater de frente com a pirataria e garantir lucro na venda de jogos, e outros cagavam pra isso tentando aumentar as vendas do próprio console, eis que o Xbox apresenta mais uma estratégia…

Durante a Gamescon eles anunciaram que lançarão Killer Instinct exclusivo para o Xbox One (que será lançado em novembro), e o download do jogo é DE GRÁTIS!!!

Mas o jogo virá apenas com o lutador Jago habilitado, os outros lutadores estarão disponíveis pra download por módicos 5 DOLETAS cada um, ou se você preferir pode comprar um pack promocional de 20 DOLETAS que inclui todos os jogadores disponíveis pro jogo (Chief Thunder, Glacius, Cinder, Sabrewulf, Spinal e Fulgore).

O que eu acho? Vi muitas opiniões divididas sobre essa iniciativa nos fóruns gringos… Alguns elogiando pelo fato do jogo ser de graça, e outros achando a estratégia safada pelo preço total dos personagens separados dar quase o mesmo valor de um jogo completo.

Eu pessoalmente achei uma idéia bacanuda, afinal o jogo é de graça e na maioria desses jogos de luta existem personagens com os quais a nerdaiada nem joga, assim o cabra pode comprar só os lutadores que lhe interessam…

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A gente jogamos: Baldur’s Gate 3 – Early Access

Eu me lembro como a série Baldur’s Gate foi revolucionária pro mundo dos amantes de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.