VocêTubo
VocêTubo: E se os Avingadores fosse um jogo de Nintendinho 8bits?
Foi com essa questã em mente que o pessoal do Canal CineFix bolou essa pérola!
Assistaê:
Os caras também já adaptaram o Bátema do Nolan, Kill Bill, o Girafa-Aranha e o Hobbit, todos pra esse formato. Doidimais, né? Dá uma saudade…

![[VocêTubo] O retorno do Gavião Cantor!](http://i0.wp.com/melhoresdomundo.net/wp-content/uploads/2015/04/The_Avengers_Cast_2010_Comic-Con_cropped-3265321.jpg?resize=390%2C220&ssl=1)