CinemaCoisa japa

Godzilla 2: novos monstros e um possível CROSSOVER!

E enquanto tem gente que só revira o lixo das HQs, a  Legendary Pictures prefere revirar lixos MAIORES.

A produtora, que foi responsável pelo sucesso de bilheteria Godzilla em Maio deste ano (que QUADRUPLICOU seu orçamento na bilheteria em todo o mundo), além de já ter confirmado uma continuação, agora pretende alçar planos ainda maiores (sem trocadilho).

CEO da companhia, Thomas Tull, apresentou um vídeo nesta última SDCC do diretor do filme do lagartão (e de um dos spin-offs de Star Wars) – Gareth Edwards – comentando acerca de seu trabalho com a franquia da Disney e também fazendo um teaser sobre o novo filme o monstro japonês, insinuando o potencial da franquia dizendo quais monstros apareceriam na continuação tendo, porém, seus nomes censurados (bipados).

Logo em seguida, Tull exibiu um vídeo em estilo mockumentary do Monarch, a organização internacional secreta que lida com ameaças relacionadas a monstros gigantes, revelando o que talvez tenha sido ocultado na declaração de Edwards… e nele aparecem velhos conhecidos dos fãs de filmes de kaijuRodanGidorah, e Mothra!

Radon, o pterossauro alienígena bípede! Gidorah, o dragão bolado de três cabeças que depois volta como robô. E o meu favorito, Mothra, o deus-mariposa-gigante!

Isso é simplesmente FODA! Afinal, se (pelo menos para mim) o primeiro filme resgatou com muito êxito a atmosfera de ação dos filmes originais, com uma luta cheia de ação e de “golpes especiais”, agora trazer os inimigos clássicos de volta seria apenas uma evolução natural do trabalho! Claro, não sei se ficaria bom resgatar depois, por exemplo, as versões mecha dos monstros, mas até ai já está de bom tamanho (sem trocadilho²)

Mas não é só isso! Para mostrar que não estão exploitando o gênero com apenas uma propriedade, a Legendary também anunciou o retorno de outro monstro gigante querido por muitos, mas também injustiçado numa adaptação recente: KING KONG, é pra glorificar de pé!

“Ei cara, tem um troço aqui no seu peito… RÁ! FIZ VOCÊ OLHAR!”

O filme, intitulado Skull Island será na verdade um prequel, baseado na ilha fictícia que é visitada pela expedição original que traz o gorila mais famoso do cinema ao seu derradeiro destino em Nova Iorque. Claro que com essa mania de Todo mundo v Todo mundo, fica fácil de imaginar um possível CONFRONTO entre os dois gigantes nas telonas. Seria quase uma permissão do governo pra imprimir dinheiro. Bilheteria fácil!

E pensando que Rinhas do Pacífico Pacific Rim também pertence a produtora, fica mais tentador ainda imaginar uma porradaria generalizada. Robôs! Macaco! Godzilla! Vai ser de cair o cu da bunda (numa queda de 70 metros!)

Quase uma adaptação de PRIMAL RAGE!

E você leitor? Nessa briga, torce pra quem? (não, minha mãe não estará no filme…)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Ajude o MDM pagar o servidor , valeu!