CinemaTV

Os Mercenários na TV!

Pois é, nerdaiada maldita… O Deadline noticiou ontem que Sylvester Stallone negociou os direitos da franquia dos Mercenários pro canal FOX, e que ele mesmo (junto com Avi Lerner) será o produtor executivo do seriado.

expenn1

A série terá Shane Brennan (de NCIS) como showrunner e é descrita pelo site como uma série de ação divertida que reunirá um icônico time de estrelas de ação que terão a missão de deter um grande líder terrorista… indicando que devemos ter o perfil galhofa do segundo filme mais presente na TV.

Não há nenhuma confirmação pro elenco da série, mas os produtores disseram ao Deadline que se eles pretendem ir atrás de Chuck Norris (Texas Ranger), Kiefer Shuterland (24 horas), Tom Selleck (Magnum), Lucy Lawless (Xena), Scott Bakula (Quantum Leap), Jennifer Garner (Alias) Mr. T (Esquadrão Classe A), Sullivan Stapleton e Philip Winchester (Strike Back) entre outros atores de séries de ação pra compor o time dos Mercenários televisivos.

O que eu acho? Bão, a TV parece que foi redescoberta pelos estúdios… Séries como The Walking Dead, Game of Thrones, Breaking Bad fazem um sucesso imenso e dão um grande retorno pra eles em audiência e várias doletas em publicidade… Tanto que temos um monte de atores de cinema migrando pro mercado de séries, ou seja a TV deixou de ser um “produto menor” comparada ao cinema e hoje já tem produções que não devem nada aos grandes blockbusters das telonas.

Eu pessoalmente gostaria de ver uma série dos Mercenários com um nível de violência style Banshee

Mas obóviamente que indo pra um canal aberto como a FOX isso não deve acontecer (apesar de Walking Dead da AMC ter bastante violência gráfica)… Mas a ideia é legal, juntar esses caras numa série só mexe com um dos pilares do massaveísmo nerd que é o CROSSOVER, afinal perdemos milhões de horas de nossas vidas discutindo sobre que personagem vence outro, que uma série poderia estar no mesmo universo da outra e diversas inutilidades divertidas como essas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Ajude o MDM pagar o servidor , valeu!