Home / Marvel / Me ajudem a reagir a isso

Me ajudem a reagir a isso

Estava eu pesquisando notícias para copiar escrever no MdM, quando me deparei com a solicitação de uma nova equipe dos Vingadores, a U.S.Avengers (Boa sorte traduzindo isso, Panini). E, pela primeira vez em alguns meses, me vi sem palavras. Observem:

usavengers-cover-70162

Uau.

Uau.

Por partes. Preciso me recompor. Por partes. Primeiro, essa é a sequência espiritual da revista dos Novos Vingadores, onde o Mancha Solar tinha tomado controle da IMA e agora sua organização assumiu o lugar da SHIELD, que — O QUE CARALHOS O MANCHA SOLAR ESTÁ FAZENDO CRIANDO UMA ORGANIZAÇÃO ULTRA NACIONALISTA SE ELE NEM É AMERICANO?

Ah, disseram que talvez seja o Doutor Destino. MAS ELE É LATVERIANO!

Ok. Relaxa. História de imigrantes, certo? Já vi Hamilton. Conheço a história. Vamos descer mais a capa e ver O QUE DIABOS É ISSO?

Sem título

Ah, essa é a nova Patriota de Ferro, Toni Yinsen, a filha do cara que ajudou o Homem de Ferro a criar sua armadura. O.K. E a Capitã América na direita? Ela é uma versão alternativa da filha de Luke Cage e Jessica Jones.

Preciso de um tempo.

giphy

Tudo bem, por mais Image e bizarra que pareça essa equipe, devemos lembrar que eles são a mesma equipe criativa, Al Ewing e Paco Medina, responsável por isso:

ugyTrxn

Ou seja, parece que a pegada será satírica. E se for realmente isso, cara, tem um puta potencial de zoar o American Way of Life dos rednecks e dos trumps da vida. É arriscado, porque ou é a melhor revista de todos os tempos, ou a pior bosta que já foi impressa em um papel na história.

E nada, NADA, representa mais isso do que o Hulk Vermelho de óculos escuros e bigode do Magnum segurando dois trabucos.

CmSGbxdWAAA15Y5

CmSGsWNWAAAsJCs

CmSHN9YW8AALZcU

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

A gente Lemos: X-men Unlimited – Infinity Comics #1 a #5

Eu amo os X-Men. Não adianta. Eu sei que é uma merda, que é confuso, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.