Home / Cinema / Mark Rufallo toma esporro da Marvel!

Mark Rufallo toma esporro da Marvel!

Então, nerds malditos… As filmagens de Vingadores: A Era de Ultron começou já há algumas semanas, mas só agora é que os grandes astros começaram a se juntar nos sets…

E obóviamente que os atores mais deixxxcolados começaram a postar fotos nas mídias sociais, o primeiro foi Robert Downey Jr. no seu Twitter, postando uma foto ao lado do produtor do filme Jeremy Latcham:

rober

Outro que também foi bem saidinho foi Mark Rufallo que postou uma foto da Scarlett Johansson e também uma dele com Downey Jr.:

blac

scie

Ruffalo quis dar uma de bonzão com seus fãs, e perguntou no seu Twitter se a galera gostaria de ver mais fotos dos sets de filmagem, e tomou uma mijada da Marvel logo em seguida, HAEUHAEUAHEUAE!

ruff

Por fim Lou Ferrigno foi na Wondercon e disse que ele vai continuar “dublando” o Hulk nos cinemas, mas daquele mesmo jeito que foi feito no filme dos Vingadores, com Ferrigno emprestando sua voz pros grunhidos, berros e gritos do persoangem, enquanto a fala propriamente dita é sampleada em cima da voz do próprio Mark Ruffalo.

hulferr

O que eu acho? Toma Ruffalo, aheuaehauehaeu, porra, não bastasse a Marvel tendo que lidar com os paparazzi se esgueirando pelos becos pra conseguir fotos do filme (e algumas vezes entregando parte da trama) agora os ATORES também querem fazer isso? AHEUAHEAUEHAEU…

Quanto ao Lou Ferrigno, mas que triste isso, imagina na entrevista de emprego:

-“Você fez Os Vingadores?”
-“Sim, mas dublagem…”
-“Ah sim, e dublou quem?”
-“O Hulk!”
-Legal, faz a voz dele aí!”
-Não faço a voz, isso é com o ator, eu faço só os grunhidos… Quer ouvir?”
-“Não, não… deixa pra lá! Muito obrigado! PRÓXIMOOOO!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A gente Lemos: X-men Unlimited – Infinity Comics #1 a #5

Eu amo os X-Men. Não adianta. Eu sei que é uma merda, que é confuso, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.