Cinema

Mad Max: Fury Road tem boa receptividade nas exibições teste. E mais: Mel Gibson não aparece no filme!

Bom, Mad Max é um dos meus filmes preferidos e Fallout é um dos meus games preferidos… Toda essa temática de futuro pós-apocaliptico é um dos cenários que eu mais gosto, e é por isso que eu estou de olho em tudo o que sai do reboot do Mad Max, que terá Tom Hardy no papel principal.

O diretor George Miller falou ao The Playlist como foi a exibição teste do filme, depois deles terem refilmado algumas cenas. VejE aí o que o cara falou:

Nosso filme, depois de uma quantidade absurda de trabalho, foi muito bem na exibição teste. Estamos muito felizes. Muitas pessoas estão meio receosas com o filme, falando que demoramos muito para fazer (nota do Change: estão filmando desde 2012), mas a Warner mudou a data para 15 de maio de 2015, para disputar bilheteria em um dos fins de semana mais concorridos do ano. (nota do Change: a Warner mudou a data pra não concorrer com a Copa do Mundo nos mercados internacionais)

E você está perguntando se o Mel Gibson fará uma participação especial? Seria ótimo se fosse verdade, mas não é.

Bom, em um mundo perfeito, esse filme seria uma continuação dos filmes anteriores, com Tom Hardy assumindo um papel completamente novo – e com o Mel Gibson aparecendo até mais um pouco, ainda como Max.

E tem mais. É claro que o diretor ia falar que as exibições testes foram bem. O que ele iria falar? Que foi uma bosta? Que foi um estojo de piroca? Um liquidificador de porra? É claro que não.

Mas enfim, como sou um verme, vou ver isso aí no cinema, assim que sair.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo