Home > Cinema > Power Ranger verde dá detalhes do reboot dos Power Rangers

Power Ranger verde dá detalhes do reboot dos Power Rangers

///
Comments are Off

Jason David Frank, o eterno Power Ranger verde (ou branco, dependendo de quando você assistia), deu uma lamentável declaração ao site Comicbook.com sobre o reboot dos Power Rangers no cinema Veja só:

Se eu sei de algum detalhe sobre o filme dos Power Rangers que vem por aí? O que eu sei é que será filmado esse ano. Está tudo em ordem e tudo encaminhado para o início das filmagens. Porém, eles não me deram mais detalhes… Sabem como são esses estúdios, né? E olha que eu tentei e perguntei. Sim, mesmo eu… Eles não me disseram nada – e olha que fui eu que perguntei! Eu mandei um e-mail pra Saban para perguntar se eu estaria nesse filme. Eles realmente sentem que eu farei parte dele pois, segundo a Saban, não há filme dos Power Rangers sem a minha presença.

O engraçado é que, mesmo rolando ou não rolando minha participação no filme, eu sempre fui grato à Lionsgate e sempre fui leal à Saban. Não é como se eles me devessem algo, mas se eu fosse pedir um favor pessoal, eles não devem se esquecer que eu investi na conta bancária emocional deles. Acho justo eles pensarem nisso pro próximo filme, já que eu não fiz outra coisa senão apoiá-los nos últimos 10 anos… Digo, 20 anos!

Então, quando minha participação for confirmada, eu não precisarei cobrar nenhum favor. Eu acredito que essa participação vá sim acontecer – e quando acontecer, vou informar a todos os meus fãs.

Mas o que eu sei de verdade é que o projeto vai ser filmado esse ano. E vai ser algo sensacional!

Olha aí esse puto basicamente implorando por uma participação!!! UIA HUIA HUIHA UIHA IAUH!

Eu vi a primeira temporada dos Power Rangers na TV Colosso – apesar de ter as tramas bobinhas, era legar ver algo parecido com os Changeman na televisão – afinal, havia se passado um longo hiato desde que a Rede Manchete tinha exibido algo parecido.

Sei que depois tiveram umas 50 versões dos Powers Rangers e que até seria legal que fizessem um filme para comemorar os 20 anos da franquia que pelo menos mantém a alma dos seriados japoneses no ocidente.

E deviam também chamar a Ranger ROsa, que recentemente apareceu tocando violão nas ruas ao lado do BÁTIMA!!!

Ou se querem que esse filme faça muito sucesso, filmem os Power Rangers do Espaço!!!

Caralho, uma equipe com cinco Batmen!!! Essa equipe poderia vencer até o Galactus e o Antimonitor ao mesmo tempo!!!

You may also like
A gente vimos: Power Rangers (2017), por Algures
A Gente Vimos: Power Rangers (2017)
Saiu o novo trailer dos Power Rangers. Será que ficou uma merda?
Tá tendo Liga da Justiça vs Power Rangers