Kevin Feige ganha mais poder na Marvel!
Quem disse que gerar milhões de dólares não tem suas recompensas? Digo, além dos milhões de dólares. Acontece que o Hollywood Reporter noticiou que Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, irá agora se reportar diretamente ao chefe da Disney Studios, Alan Horn, ao invés de ter que comunicar o CEO da Marvel Entertainment, Isaac Perlmutter.
Esse parágrafo teve muitos nomes complicados e muitos cargos. Tome o rosto feliz do Kevin Feige antes de continuarmos.
Muito melhor. Esse é o sorriso natural e espontâneo de um homem rico.
Segundo relatos, Feige queria muito tirar Perlmutter de seu caminho por motivos de “vários anos de frustração”. O Hollywood Reporter também disse que Feige contou tudo pra mãe dele reclamou diretamente com Alan Horn e o CEO da Disney, Bob Iger, o que levou à reestruturação da Marvel Studios. Perlmutter, por sua vez, irá continuar cuidando dos outros braços da Marvel, como quadrinhos, televisão e outros. A mudança já ocorreu semana passada.
Agora, eu poderia ficar aqui falando de como essa mudança dará mais força ao Marvel Studios e que pode garantir uma proteção maior às intervenções da Disney nos filmes, mas o Bleeding Cool compilou uma lista de bizarrices que Isaac Perlmutter fez durante todos esses anos, e isso é muito mais divertido. Vamos resumir isso!
- Perlmutter é um mão-de-vaca. Ele questionava todos os equipamentos e itens do escritório e exigia que os banheiros na Marvel fossem unissex.
- A última foto de Perlmutter é essa, tirada trinta anos atrás. Pelo visto, os paparazzi ainda não chegaram ao mercado de CEO’s de multinacionais.
- Perlmutter foi aquele cara que mandou o e-mail vazado da Sony dizendo que os filmes estrelados por super-heroínas eram um desastre.
- Ele disse a Bob Harras uma vez que, caso as crianças de Bob se tornassem gays, ele deveria matá-las.
- Ele demitia pessoas só pra ver se a Marvel continuava bem sem elas.
- Ele tirou os sofás da empresa para “salvar o casamentos dos funcionários”, visto que você pode transar nos sofás. Também pode ter sexo em vários outros lugares, mas não vamos entrar nesse assunto.
- Ele começou o ataque às revistas do Quarteto e dos X-Men.
O homem também trouxe Robert Downey Jr para o papel do Homem de Ferro, iniciou o sucesso do Marvel Studios e vendeu a companhia pra Disney, mas convenhamos, é muito mais legal falar mal dele.
Aliás, falar mal dos chefes é muito divertido. Que bom que aqui no MdM todos tem senso de humor e entendem que é só uma pi– Pera, chegou uma coisa aqui na minha mesa.
Ah, merda!