Cinema

Justin Bieber em Mercenários 4???

Pois então, nerdaiada desgraçada… Apesar da bilhetereichan do 3º filme da franquia Mercenários não estar indo nada bem nos EUA, parece que o carisma da velharada ao redor do mundo é capaz de salvar a franquia.

Sylvester Stallone esteve em Macau pra divulgar o filme e respondeu algumas perguntas dos jornalistas, entre elas um rumor bizarro de que Justin Bieber teria sido sondado pro próximo filme:

100-6727384, 2075883, 1669165037, 20221123005717, 23, 11, 2022

Tudo é possível… Bieber pode surpreender e dar uma surra em todos nós! Não sabemos do que ele é capaz!

Stallas falou também sobre os planos de novos nomes no elenco e novas locações:

À medida que seguir em frente, vamos continuar a adicionar mais estrelas, mais personalidades, mais atletas, mais pessoas ao redor do mundo, e não apenas os americanos… Quero contar com pessoas de todas as partes do mundo. Tenho esperanças também de que nós vamos ser capazes de filmar na Ásia muito em breve.

Quem também estava por lá prestigiando o lançamento do filme era Jackie Chan, e o china comentou em tom de brincadeira sobre sua possível participação no próximo filme:

Sim, estamos vendo isso, mas eu não quero participar com uma ceninha de luta, 5 minutos de filme e ir embora!!!

Esses caras são grandes e fortes, mas acho que ainda consigo correr mais rápido que todos eles!

O que eu acho? Caras, Stallas tá sendo muito esperto nessa parada toda, a ideia de levar os caras todos e filmar fora dos EUA, pra baratear custos e ter mais apoio e investimentos é uma grande sacada, ele acaba garantindo bilheteria pro filme em mercados que anteriormente não davam muita importância pra filmes americanos…

Esse lance de ir filmar na Ásia é um bom exemplo disso, sem falar no lance de trazer atletas e atores de outras partes do mundo…

Agora sobre o Bieber, eu até acho que ele poderia participar do filme sim, fazendo uma cena foda tipo essa:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Ajude o MDM pagar o servidor , valeu!