Home > Cinema > Harrison Ford caga pro Greedo

Harrison Ford caga pro Greedo

///
Comments are Off

Aí, nerdaiada desgraçada… Harrison Ford respondeu algumas perguntas de fãs no Reddit, e falou sobre sua participação nos Mercenários, Blade Runner e Star Wars, confiram:

Eu estava à caminho da Indonésia, pra começar os trabalhos do meu novo filme, e aí meu agente me disse que havia uma proposta de trabalho bem no meio do caminho… Sylvester Stallone sabia que eu ia passar pela Bulgária e perguntou se eu não estaria interessado em gravar, por um curto período de tempo, Mercenários 3.

Eu não tinha visto os filmes ainda, aí meu agente me mostrou algumas partes do segundo e eu achei incrivelmente divertido e engraçado, liguei de volta e disse “ok! Estou dentro!

Sim, tenho ouvido falar de uma continuação para Blade Runner, se houvesse mesmo uma real oportunidade de eu fazer esse filme, se eu achasse o roteiro bom, é claro que eu aceitaria revisitar esse universo e esse personagem. Ridley Scott é um grande cara, um cineasta talentosíssimo e apaixonado pelo que faz, eu adoraria trabalhar com ele novamente.

Sei que estão ansiosos pra saber sobre Star Wars, mas realmente não posso falar sobre o assunto… Sobre a dúvida de quem atirou primeiro, se Han ou Greedo eu lhes digo o seguinte: Eu não sei e NÃO DOU A MÍNIMA PRA ISSO!

O que eu acho? Aaheuaheuaehaue, Harrison Ford tem fama de ser um cara turrão e que não curte muito entrevistas e bla-bla-blá com fãs, ele até estava indo bem nessas respostas aí, até chegar no lance do Greedo, HAEUAHEUAEHAUE, meteu um coicinho na resposta…

Mas também, imagino que o cara deva ficar de saco cheio ouvindo os nerds fazendo sempre a mesma porra de pergunta sobre quem atirou primeiro naquela cena, sendo que ele não tem nada a ver com a paçoca, afinal foi o George Lucas que inventou essa pataquada.

You may also like
Podcast MdM #551: Falando BEM do novo Star Wars! FELIZ 2020!
Podcast MdM #550: Metendo a Porrada no novo filme de Star Wars
Podcast MdM #500.1 Depoimentos da Monstra e leitura de comentários que vai dar processinho
Podcast MdM #542: Scorsese, Coppolla, Trailer de Star Wars, Watchmen e foda-se