Home / Cinema / Guerra Civil, o “navio partiu” e o Homem-Aranha não está a bordo!

Guerra Civil, o “navio partiu” e o Homem-Aranha não está a bordo!

Pois é, nerdaiada maldita… Depois de uma semana cheia de disse que me disse a respeito de uma possível participação do Homem-aranha no terceiro filme do Capitão América (Civil War), parece que as coisas finalmente se definiram…

aranhaciv

Pelo menos é o que garante o site gringo Badass Digest, os cabras acionaram suas fontes de dentro do Marvel Studios e eles lhes garantiram que a produção do filme já está a pleno vapor, e usando as palavras deles mesmos “O Navio já partiu, e Peter Parker não está na relação de passageiros.“.

Isso aí parece indicar que a Sony e a Marvel não chegaram num acordo a respeito da co-participação dos direitos cinematográficos do Homem-Aranha e ele deve seguir com seus filmes na Sony mesmo.

wintcol

Mas falando sobre Capitas 3, a fonte liberou algumas informações que parecem dar o tom de como deve ficar a relação entre Tony Stark e Steve Rogers… Os cabras falaram que o Soldado Invernal terá um papel fundamental no filme e que Tony descobrirá que foi Bucky, o melhor amigo de Steve Rogers, que foi o assassino responsável pela morte dos seus pais!

civil1

O que eu acho? Bão. se isso for verdade, é realmente uma pena que a Sony e a Marvel não tenham fechado um acordo pro Aranha integrar o universo Marvel cinematográfico… de qualquer forma desejo mais sorte e competência pra Sony nos seus vindouros filmes do Cabeça de Teia.

Agora sobre o lance de ligar o Soldado Invernal com a morte dos pais do Stark, pode até dar mais tensão emocional na bagaçam sõ espero que não resumam o mote todo da Guerra Civil nesse plot de novelão Mexicano, com o Stark ficando puto com o assassinato e resolvendo foder com todo mundo por vingancinha.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A gente Lemos: X-men Unlimited – Infinity Comics #1 a #5

Eu amo os X-Men. Não adianta. Eu sei que é uma merda, que é confuso, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.