Home / Cinema / Gordon-Levitt em papéis cada vez MENORES (Hein? Hein? Sacaram???)

Gordon-Levitt em papéis cada vez MENORES (Hein? Hein? Sacaram???)

Olha só, nerds desgraçados… Como sabem a tal da “fase 3” da Marvel vai trazer ás telas de cinema um filme solo do HOMEM-FORMIGA, com Edgar Wright na direção e início das filmagens agendado pro início de 2014, o filme deverá alcançar as telonas em julho de 2015…

Sendo assim, obóviamente que todos imaginam que a Marvel esteja na eminência de divulgar o principal nome do elenco da bagaça em breve, e o Deadline diz que o estúdio está na sua última rodada de discussões com DOIS atores, e que UM DELES deverá ficar com o papel de Hank Pym (ou Scott Lang, ou Eric O’Grady vai lá saber qual dos Homens-Formigas esses filhasdasputa vão usar…).

Um deles seria Paul Rudd, que se dedicaria ao filme bem no meio da divulgação de o Âncora 2, seu novo filme…

Outro seria Joseph Gordon-Lewitt, que foi entrevistado pelo The Huffington Post, e comentou a respeito desse lance:

Há sempre uma série de boatos sobre esses filmes, mas posso lhes garantir que por enquanto estamos apenas na fase de discussões… Sempre fui muito transparente com relação aos meus papéis, ao meu trabalho… Se algo realmente acontecer eu serei o primeiro a comunicar a todos os meus fãs.

O que eu acho? Bão, tanto o Rudd quanto o Levitt já tem tarimba em comédias, e o filme do Homem-Formiga será uma comédia de ação, como o próprio diretor já deixou claro, então qualquer um pode estar nele, quem se importa com o Homem-Formiga???

Agora, o engraçado seria ver Gordon-Lewitt nesse papel, depois de ser o ROBIN no último filme do Bátema, o cara agora tá na pista pra ser o HOMEM-FORMIGA, AHEUAHEUAHEAUEHAUE, mas que fase, hein? Só bucha!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A gente Lemos: X-men Unlimited – Infinity Comics #1 a #5

Eu amo os X-Men. Não adianta. Eu sei que é uma merda, que é confuso, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.