Home / Cinema / É de cair o Groot da bunda!

É de cair o Groot da bunda!

cairogrootdabundaÉ foda, pessoal! Obviamente você já estão ligados que o Vin Diesel depois de uma longa punheta assinou contrato com a Marvel para ser o famosão do Groot em Guardiões da Galáxia. Aí, se por causa disso, você imaginou que a porra de uma árvore que anda falaria pelos cotovelos no filme… Bem…

Fique sabendo que o personagem só tem uma fala! É! UMA FALA! E não, não é “Falei isso sorrindo, pau no cu de quem tá ouvindo” ou “A minha opinião… É meu pau no seu cuzão”. Nem! É “Eu sou Groot”. Eita!!! Se liga o que o infeliz declarou no seu Facebook (ou como o Change fala: “Feici rs XD”)

Meu pai me ensinou que não há papéis pequenos , apenas pequenos atores. Eu tenho uma fala no filme, mas isso não quer dizer nada. Ainda vou torná-lo o melhor que eu puder. Mesmo que isso signifique deixar Andy Serkis (o Gollum) no chinelo com a nossa captura de movimento.

É para mandar tomar no cu uma porra dessas, né? Todo esse fuzuê para essa merda de frase? Ainda valeria a pena se fosse uma frase que marcasse o filme… Algo do tipo…

É! Por aí mesmo!

Sobre Mallandrox

Atrás de todos vocês

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Mortal Kombat (2021)

Sim, eu vi o filme do Mortal Kombat. E sinceramente, nem sei como começar essa …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.