Home > Cinema > Filmes para os quais nós cagamos – Fantasmas e Assassinos

Filmes para os quais nós cagamos – Fantasmas e Assassinos

///
Comments are Off

E no meio de tanta Marvel DC nos cinemas (com traços de Star Wars aqui e ali), este site safado por muitas vezes esquece um lançamento aqui e acolá. Tanto faz né, até porque se você está vindo aqui atrás de 9dades, você está no lugar errado (você não veio aqui para caçar, né?)

162226-bigthumbnail-3755644, 3228536, 1669180345, 20221123051225, 23, 11, 2022

Então para cumprir a cota do site e depois, quando o filme for um sucesso (ou flopar), a gente poder dizer que SEMPRE FALOU DELE, vamos a duas adaptações que prometem agitar (?) os cinemas daqui a algum tempo.

Primeiro, saiu hoje um tízer da adaptação da famosa obra japonesa que, assim que sair o filme, vai fazer surgir de repente milhares de especialistas em robótica na internet – Ghost in the Shell com a melhor Viúva Negra do mundo, Scarlett Johansson, no papel principal.

Porra?! TREZE SEGUNDOS?!?! Tá de sacanagem… bem, pelo menos se serve de consolo (hm…) demorou mais para minha internet abrir o vídeo do que para assistí-lo.

E se alguém ainda estiver lendo esse post depois disso, aqui tem um fituréte da adaptação do FIFA dos Jogos de Ação – Assassin’s Creed – onde o Magneto e a Thalia al Gul te explicam quem são os Assassinos e quem são os Cavaleiros Templários, caso você não ainda não saiba e esteja finalmente saindo do cativeiro onde te mantiveram preso nos últimos quinze anos.

Não sabe inglês (nem o nórdico)? Te resumo, rapidão: os Assassinos, embora sejam, bem, assassinos são os mocinhos e os Templários, aqueles cavaleiros medievais militares que queriam libertar a Terra Santa, são malvados. Ou não. Isso é uma adaptação. Para no final tudo ser fruto de maquinações de alienígenas pré-históricos que enxergam os humanos como meros insetos e eram adorados por eles como deuses não custa. Vai saber.

You may also like
Veja os trailezeres do Super Bowl
Já viu essa coisa horrorosa?
Trailer de Assassin’s Creed saiu com o pior timing da história
Teaser, trailer, alguma coisa de Ghost in the Shell