MarvelQuadrinhos

Está ruim? Chama o Cable que piora!

Olha, se tem uma revista da All-New All-Different Marvel que sempre me chamou atençaõ, é Uncanny Avengers. Por que é boa? Não, porque o desenho do Ryan Stegman é ruim demais, nossa senhora.

Para quem não sabe, Uncanny Avengers é o maior samba do crioulo doido da Marvel. Ele junta Vingadores, X-Men, Inumanos, Quarteto Fantástico, homens picados por aranhas radioativas e, claro, pois nada de ruim tem limites, o Deadpool. Como ela nem parecia ser relevante ao Universo Marvel, decidi ignorar e seguir para outras coisas.

Mas acontece que há um fenômeno interessante nas revistas de super-herói. Geralmente, quando elas são uma merda, parecem atrair mais merda. Logo, com o anúncio de que um novo membro iria se juntar à equipe na edição 3, fica a pergunta: quem poderia ser tão bosta a ponto de parecer um bosta mesmo para uma equipe dessas?

Bem…

Puta que me pareô, tá tudo errado nessa porra. Sim, senhoras e senhores, Cable está de volta, depois de morrer e desmorrer mais vezes que a Jean Grey e a Tia May combinadas. Ele, agora com uma inteligência artificial chamada Belle em sua armadura (e estava lutando contra o Stryfe, pelo amor de Deus), vai voltar ao passado e se juntar aos à equipe mais bosta dos Vongadires. O que é estranho, já que da última vez que tive notícias do Cable, ele estava determinado a matar todo mundo.

Enfim, o que importa é que o Cable é um bosta, Uncanny Avengers é uma bosta, os dois se merecem e, principalmente, merecem essa arte merda:

PUTA QUE PARIU, VELHO, ESSE CARA PARECE UMA CÓPIA MAL-FEITA DO LIEFELD, SE É QUE ISSO ERA POSSÍVEL.

Lojinha

VAI LER MEUS LIVROS PORRA

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Ajude o MDM pagar o servidor , valeu!