Home > Cinema > EEEEEEEE HOLLAND, EEEEEEE HOLLAND!!!

EEEEEEEE HOLLAND, EEEEEEE HOLLAND!!!

///
Comments are Off

Pois é, nerdaiada maldita… Acho que muitos aqui acharam de bom grado a empolgação demonstrada pelo ator Tom Holland pelo fato de fazer parte do cineverso dos Heróis e personificar o Homem-Aranha

Tanto que já tinha gente na gringa, que viu o filme em sessões especiais, declarando Holland como “O Homem-Aranha DEFINITIVO”, e babando no pau do cara sem limites… A sua dedicação é louvável, MAAAAAASSSSSSS…

Vejam só o que ele respondeu quando lhe perguntaram que outras sagas do Aranha ele gostaria de ver adaptadas pro cinema:

Existem tantas coisas que a gente ainda não viu nos filmes do Homem-Aranha… Eu gostaria de usar vilões que ainda não apareceram em outros filmes. Os primeiros filmes foram bem tradicionais, e eles seguiram metodicamente as tramas iniciais do personagem… Então ainda temos muita coisa disponível no estoque. Como a SAGA DO CLONE, por exemplo!

Seria legal… Eu poderia interpretar sete personagens. E ter sete salários! E eu gosto da ideia de ter personagens enfrentando o Aranha que tenham os mesmos poderes que ele… Isso faria sentido, porque a clonagem está mais ou menos se tornando realidade. Parece lógico termos um vilão que pense: “esse garoto tem super poderes, eu quero vinte pessoas como ele lutando pra mim. E eu vou pegar alguns fios de cabelo dele e tentar clonar ele.” E obviamente, isso daria errado.”

O que eu acho? Saga do clone… SAGA DO CLONE!!! SAAAAAAAAAGAAAAAA DOOOO CLOOONEEEEEEEE!!!!!

É ESSE O HOMEM-ARANHA DEFINITIVO DE VOCÊSSSSSS???? UM MALEDETO QUE ACHA A SAGA DO CLONE LECAL????

AEHUAEHAUEHAEUAHEUAE…

You may also like
Podcast MdM #655: Você não vai passar o natal sozinho! Venha odiar coisas com a gente!
Podcast MdM #654: Odiamos o novo filme do Homem-Aranha + uma discussão sobre spoilers
Top 7,5 Melhores Jogos de 2018
A Gente Jogamos – Spider-Man (PS4)