Cinema

Claire Underwood em Blade Runner 2?

US actress Robin Wright poses for photographers on the red carpet ahead of the world premiere of the television series 'House of Cards - Season 3 Episode 1' in London on February 26, 2015. AFP PHOTO / JUSTIN TALLIS (Photo credit should read JUSTIN TALLIS/AFP/Getty Images)

Se tem um filme que meio que a galera tá cagando e que nós do MdM estamos noticiando tudo é o Blade Runner 2. Então está na hora de mais um POSSÍVEL BOATO (IH AUI HAUIH AUIHA)

De acordo com o The Hollywood Reporter, Robin Wright (Claire Underwood de House of Cards) está negociando seu papel para Blade Runner 2, que pra desespero e alegria do Triplo, vai mesmo acontecer.

Não se sabe qual é o papel dela, mas que ela seria uma replicante daquelas bem sinistras, ah ela seria! O THR também diz que o filme terá três papeis femininos bem grandes, e um deles seria dela.

Denis Villeneuve (não o piloto) vai dirigir (tá… piloto… dirigir… indo ladeira abaixo na escala Nerd Reverso de piadas ruins). Harrison Ford volta como Rick Deckard. Então é isso mesmo: vai ser uma continuação, e não um reboot.

Ryan Gosling será a co-estrela, mas ainda não sabe se ele será um replicante, Blade Runner ou algo completamente diferente, o que pode acontecer. Na verdade, não sabemos de porra nenhuma, só sabemos que o filme irá se passar décadas depois do filme original (dã).

asaventurasdostrapalhoes15

Bom, vamos lá. Já passei por todas as esferas que ligam o desespero à mais pura euforia com esse filme. Agora só estou levemente animado esperando por algo supimpinha.

O filme vai ser baseado em uma ideia do Ridley Scott, que vai produzir a bagaça. Hampton Fancher, o escritor original, volta e vai co-escrever tudo com Michael Green.

Enfim, podiam mesmo é chamar o Didi Mocó Sonrisal Colesterol Novalgino Mufumbo pra fazer o Bode Runner e recriar essa fantástica cena do fim de As Aventuras dos Trapalhões #17, com o Didi dando aquela piscadinha que o Ultra adora pro Harisson Ford.

bode_runner

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo