Home / DC / Pra variar… APANHANDO!

Pra variar… APANHANDO!

Pois é, macacada… Apesar do Dick Grayson, aquele viadinho, não ser mais Robin já a anos, parece que o personagem continua sofrendo da síndrome apanhatória que acomete todos os personagens que já usaram um dia a sunguinha escamada com botinhas de duende.

O Bleeding Cool já tinha dito pra gente que o Asa Noturna seria um personagem chave nessa nova saga da DC, Forever Evil, e que ele sofreria algo “pior do que a morte”, e isso não quer dizer que ele vai ter que dar um fóks numa mulher, mas sim que passaria por um perrengue de verdade.

Pois bem, a DC liberou um preview de Forever Evil #1, e ali podemos ver o início dos eventos que levaram o Asa Noturna a se foder de verde e amarelo (na verdade vermelho e preto… mas deixa pra lá), confiram:

fe1

Asa Noturna peitando o Sindicato do Crime sozinho… aheuaheuaehaue, mas que “Jênio!”

O que eu acho? Eu curto muito essas histórias que envolvem o Sindicato do Crime, mesmo as histórias ruins são legais (se é que vocês me entendem), quero só ver qual vai ser dessa saga, com o Sindicato ferrando os heróis e o Bátema tendo que se unir com os outros vilões pra derrotar o grupo de supercriminosos, a dinâmica entre Bats e Luthor deve render bons momentos, Geoff Johns é um roteirista legal…

Pena que os desenhos ficaram na mão do desgraçado do David Finch!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A gente lemos: I am not okay with this (com MUITOS SPOILEREZES)

ATENÇÃO: Este texto discute, ainda que tangencialmente, questões sensíveis como depressão e suicídio. Colocada em …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.