Home / Cinema / Aquaman tem seu diretor?

Aquaman tem seu diretor?

Pois é, nerdaiada amaldiçoada… O que seria dos sites de notícias nerds se não fosse os ráquer coreano da Sony?

Continuando a garimpagem das informações que o china da coréia liberou, a galera do CBR flagrou que numa conversa entre o co-presidente de produção da Columbia Pictures, Michael De Luca e a presidente da Sony, Amy Pascal, eles discutiam um possível novo nome pra assumir os filmes do Aranha, pois estariam descontentes com o trabalho de Marc Webb

E lá pelas tantas o nome de Jeff Nichols e o Abrigo e Amor Bandido, foi sugerido por Amy, mas De Luca lhe disse que ele não poderia ser escolhido pois já estava empregado, ele vai dirigir o filme do AQUAMAN pra Warner.

aquamanfilme

O que eu acho? Hum… se esse cara for mesmo o diretor do filme do Aquamomoa, achei uma escolha bem incomum… O cara vem do circuito independente, e faz filmes cheios de simbolismos e essas paradas autorais. Não faço ideia de como seria o seu trabalho à frente de um blockbuster de ação e aventura embaixo d’água.

Os exemplos de diretores assim que temos nos cinemas não inspiram muita confiança. Quem não lembra do diretor Gavin Hood que se aventurou no filme do Wolverine, que também vinha desse circuito independente, e que no final das contas viu o estúdio sambar em cima do seu filme, metendo o bedelho em tudo e resultando naquela lástima que foi Wolverine Origens.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #644: DC Fandome 2021 – PODCAST NA TERÇA FODASE

PODCAST NA TERÇA SOBRE DC FANDOME… E também sobre o Dadá Maravilha! Feed do PODCAST …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.