Home / Marvel / All-New All-Different All-Mais-Cinco revistas da Marvel

All-New All-Different All-Mais-Cinco revistas da Marvel

#4postseguidos

Quanto mais tempo passa, mais a Marvel fica atochando a checklist de revistas. Esse fim de semana eles anunciaram mais cinco, então, sem mais delongas, vamos ver:

Falcão Noturno: Por David Walker e um artista desconhecido.

A história de mais um Batman da Marvel.

Nighthawk_1_cover

Hyperion: Por Chuck Wendig e Nik Virella

A história do Superman da Marvel. Segundo os cabras, ele vai ser uma alma perdida, e a história abordará a humanidade através dos olhos de um alien e como ele ajuda as pessoas que encontra no caminho. Ou seja, o Superman da Marvel vai ser mais Superman que o Superman da DC.

Superman, Superman, Superman.

HYPERION2016001_cov

Justiceiro: Por Becky Cloonan e Steve Dillon

Depois de virar frankestein, anjo, negro e tudo mais, agora o Justiceiro vai enfrentar pessoas afetadas por uma droga instável que parece emular o soro do supersoldado. Ou sejE, a Marvel está tirando os mutantes até das drogas de seu universo. R.I.P Hormônio de Crescimento Mutante.

punisher-1-maleev-variant-156597

Internacional Superstar Soccer Homem de Ferro: Por Brian Michael Bendis e Alex Maleev.

Sim, a Marvel vai se concentrar no Latinha nessa nova fase, e por isso ele ganha outra revista. Homem de Ferro Internacional vai contar a história de Tony Stark em busca de quem ele é. Afinal, ele descobriu recentemente que seus pais não eram seus pais e sequer sabe quem são seus pais biológicos. O Bleeding Cool sugeriu que talvez sejam os pais da Mary Jane, o que explicaria a aparição dela como personagem secundário.

Sem incesto, por favor, Marvel.

international_iron_man_cov

X-Men: Pior X-Man de todos: Por Max Bemis e Michael Walsh

Minissérie em cinco partes que conta a história de Bailey Hoskins, alguém que se considera o pior X-Man da história. Será fora de continuidade e contará com vários X-Men de todas as épocas.

XMenWorstXManEver

Bem, se eu tiver que recomendar alguma dessas sem nem ter lido uma página, eu iria de Homem de Ferro Internacional. Bendis e Maleev já provaram ser uma dupla que funciona em Demolidor, e segundo as entrevistas, eles vão tentar manter aquela vibe.

Agora, a Marvel tá se esforçando em dar destaque aos personagens do Esquadrão Supremo, hein? Além da revista da equipe, agora Falcão Noturno e Hyperion se juntam à franquia. Será que significa algo? Será que ela tem planos de introduzi-los em alguma outra mídia?

Reformulando a pergunta: Será que a Marvel vai lançar um filme da Liga antes do filme da Liga?

allhappy

Beijos, Ultra Badernista.

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

A gente Lemos: X-men Unlimited – Infinity Comics #1 a #5

Eu amo os X-Men. Não adianta. Eu sei que é uma merda, que é confuso, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.