#4postseguidos
Quanto mais tempo passa, mais a Marvel fica atochando a checklist de revistas. Esse fim de semana eles anunciaram mais cinco, então, sem mais delongas, vamos ver:
Falcão Noturno: Por David Walker e um artista desconhecido.
A história de mais um Batman da Marvel.
Hyperion: Por Chuck Wendig e Nik Virella
A história do Superman da Marvel. Segundo os cabras, ele vai ser uma alma perdida, e a história abordará a humanidade através dos olhos de um alien e como ele ajuda as pessoas que encontra no caminho. Ou seja, o Superman da Marvel vai ser mais Superman que o Superman da DC.
Superman, Superman, Superman.
Justiceiro: Por Becky Cloonan e Steve Dillon
Depois de virar frankestein, anjo, negro e tudo mais, agora o Justiceiro vai enfrentar pessoas afetadas por uma droga instável que parece emular o soro do supersoldado. Ou sejE, a Marvel está tirando os mutantes até das drogas de seu universo. R.I.P Hormônio de Crescimento Mutante.
Internacional Superstar Soccer Homem de Ferro: Por Brian Michael Bendis e Alex Maleev.
Sim, a Marvel vai se concentrar no Latinha nessa nova fase, e por isso ele ganha outra revista. Homem de Ferro Internacional vai contar a história de Tony Stark em busca de quem ele é. Afinal, ele descobriu recentemente que seus pais não eram seus pais e sequer sabe quem são seus pais biológicos. O Bleeding Cool sugeriu que talvez sejam os pais da Mary Jane, o que explicaria a aparição dela como personagem secundário.
Sem incesto, por favor, Marvel.
X-Men: Pior X-Man de todos: Por Max Bemis e Michael Walsh
Minissérie em cinco partes que conta a história de Bailey Hoskins, alguém que se considera o pior X-Man da história. Será fora de continuidade e contará com vários X-Men de todas as épocas.
Bem, se eu tiver que recomendar alguma dessas sem nem ter lido uma página, eu iria de Homem de Ferro Internacional. Bendis e Maleev já provaram ser uma dupla que funciona em Demolidor, e segundo as entrevistas, eles vão tentar manter aquela vibe.
Agora, a Marvel tá se esforçando em dar destaque aos personagens do Esquadrão Supremo, hein? Além da revista da equipe, agora Falcão Noturno e Hyperion se juntam à franquia. Será que significa algo? Será que ela tem planos de introduzi-los em alguma outra mídia?
Reformulando a pergunta: Será que a Marvel vai lançar um filme da Liga antes do filme da Liga?
Beijos, Ultra Badernista.