Home / Marvel / Agents of Xáiulde traz a Sif pra não sifu…

Agents of Xáiulde traz a Sif pra não sifu…

Pois é, nerds malditos… Vocês já sabem que a série Agents of SHIELD terá um belo reforço no elenco à partir do episódio 15m a tetéia Jamie Alexander dá as caras, participando da equipe de Coulson como a Lady Sif

sif1

E o presidente da ABC, Paul Lee, falou ao IGN sobre alguns aspectos meio “polêmicos” da serie, como a queda de audiência e a aparente falta de rumo e ritmo que a serie enfrentou até agora… confiram:

A queda de audiência foi obviamente decepcionante, afinal nós começamos com um número muito alto e ele caiu vertiginosamente…

Isso é um pouco natural, mas confesso que demoramos um pouco pra engrenar a serie… mas agora a serie está realmente nos trilhos.

Criativamente, todos estamos amando o que está sendo feito, estamos tendo um monte de trabalho, mas eu estou gostando muito de fazer isso, de lidar com todo esse material da Marvel.

Podemos anunciar que Lady Sif está chegando, no episódio 15, estamos filmando agora, e que vai ser absolutamente essencial para o futuro da serie. Este arco trará muitas novidades até o final da temporada, vamos descobrir quem é o clarividente e isso será empolgante.

As coisas demoraram um pouco pra acontecer desde o início da temporada, mas acho que achamos a formula, e acho que a estreita colaboração entre o estúdio e os showrunners da serie fizeram a diferença, temos muitos cérebros criativos conosco, todos pensando na melhor maneira de levar uma série que, apesar de não ter o Homem de Ferro nela, ainda assim poderia ter uma quantidade incrível do universo Marvel e sua mitologia inserida em cada episódio.

Levamos algum tempo para obter o equilíbrio entre o procedimento e o desenvolvimento do arco. Estou muito orgulhoso de como eles desenvolveram os últimos episódios.

AgentsShieldCar

O que eu acho? Porra, finalmente os caras perceberam né? A galera que curte o universo Marvel quer ver uma série da Marvel, né? Mesmo que não apresente os personagens fodões e mais conhecidos, que traga referências claras e diretas a tudo aquilo que está rolando nos cinemas, se não qual seria o motivo de fazer uma série de TV derivada dessa porra toda???

Mas esse não era o único problema de Agents od Xáiulde, a trama parecia não andar, não tinha um grande mote, um chamariz… as coisas estavam soltas demais… Levaram mais da metade da primeira temporada pra definir uma ameaça real pra SHIELD (a tal da Centipode) e só nos últimos episódios é que eles resolveram dar uma forçadinha no clima conspiratório com algum mistério , que a meu ver seria essencial pra manter viva uma série de espionagem.

Mas mesmo assim, Agents of SHIELD está longe de ser uma série razoável, vamos ver se a inserção de alguns personagens bacanas, como a Lady Sif, fazem a trama andar.

sif2

Ah… sobre o Clarividente, tem uma galera na gringa apostando que ele seria O LÍDER (o cabeçudo inimigo do Hulk)… e alguns até sonham com a presença do Verdão em Agents of SHIELD, já que a série de TV solo dele parece ter ido pras cucuias.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A gente Lemos: X-men Unlimited – Infinity Comics #1 a #5

Eu amo os X-Men. Não adianta. Eu sei que é uma merda, que é confuso, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.