Home / Cinema / A culpa é do mordomo, versão Marvel

A culpa é do mordomo, versão Marvel

mordomomarvel

Outro dia o Algures postou AQUI algumas sequências de storyboards do filme dos Vingadores, com cenas em versões diferentes das que acabaram saindo no filme, e ignorou apenas uma que, segundo ele, “não tem nada demais, então foda-se”.

Só que aparentemente nela tem coisa demais sim, Algures, VOCÊ ERRRAAAAAAAAA!!! Bwahahaha

A cena tem uma versão diferente do papinho do Tony Pinga com o Loki na torre Stark. Nessa versão o Tony simula estar ao lado do (ou dominado pelo) Loki mas acaba sendo descoberto pelo vilão. Mas o que interessa na cena são alguns diálogos adicionais que ele tem com o “mordomo” Jarvis antes de falar com o Loki, veja ai.

O Jarvis com um papinho de que é ilógico o Tony “se juntar a esses merdões (os Vingadores) se ele está acima deles” e tal. E depois mostrando o que parece ser um robô

Juntando isso as informações de que a origem do Ultron em Vingadores 2 não vai ter nada a ver com o Hank Pym, e sim ligada aos Vingadores que já conhecemos do primeiro filme, tudo indica que é o Jarvis mesmo quem vai se tornar o vilão da sequência.

Pra completar, uma “fonte na Disney” teria confirmado ao site Unleash The Fanboy que “parece que é isso ai mermo, é o que eu ouvi falar… Tá na cara, né, porra?”. Uma “confirmação” de merda que não prova nada, nem mesmo que o Coringa é um filhodaputa.

Mas parece mesmo que deve ser isso ai. Ainda mais que em Homem de Ferro 3 já vimos o Jarvis controlando uma porrada de armaduras e, no final, o Tony detonou todas elas, algo que ofende a lógica de qualquer um, que dirá a do Jarvis, bwahahaha

Mas, cagando uma regra pra não perder o hábito, desconfio que o Josuéldon deve ligar a origem do Ultron aos outros Vingadores também, ao invés de botar tudo na conta do Tony. Será que vem ai um Ultron misturado com Destruidor, feito da mesma liga do escudo do Capitas e com fonte de energia gama? Veremos.

Sobre Triplo

Tá, eu sei, "você está pelado agora", grande novidade...

Além disso, verifique

A gente Lemos: X-men Unlimited – Infinity Comics #1 a #5

Eu amo os X-Men. Não adianta. Eu sei que é uma merda, que é confuso, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.