Home / Cinema / Storyboards animados do filme dos Vingadores com a equipe toda, incluindo…a Vespa??

Storyboards animados do filme dos Vingadores com a equipe toda, incluindo…a Vespa??

vespa

Pois, então, gurizada…Saiu no fim de semana o Comic Book Movie divulgou vídeos dos animatics (que é tipo uns storyboards animados) do filme dos vingadores, que são feitos antes das filmagens para dar uma geral de como vão ser certas cenas complicadas logisticamente.

Uma das cenas mostra uma sequência alternativa da primeira aparição do Homem de Ferro no filme. Ao invés do latinha estar debaixo d’água anexando um outro reator Ark à torre Stark, como na versão final, na primeira versão ele começaria enfrentando um vilão genérico sem braços nem pernas (sim, é verdade! Mendigo sem pernas que bateu no Bátema mandou um alô). Confere aí:

No segundo vídeo, temos uma versão onde o Homem de Ferro aparece bem antes no filme, durante a tentativa de fuga de Loki, logo após roubar o Tesseract.

E o terceiro e mais interessante dos animatics (tem outro, da cena do Tony conversando com o Loki, mas não tem nada demais, então foda-se) mostra a batalha de Nova York, o clímax do filme, com duas curiosas informações: A primeira é que, originalmente, o exército que vem pelo wormhole não era o exército de Loki. E o segundo que, junto da Viúva Negra, havia outra personagem feminina, a Vespa!

Bão, Joss Whedon já falou várias vezes durante entrevistas que o primeiro rascunho de roteiro dos Vingadores tinha a Vespa. Mas é curioso ver que ela foi mais longe, chegando, pelo jeito, a quase ficar na versão final do roteiro. Pena que ela ficou de fora, seria uma personagem com habilidades diferentes da dos outros, que poderia ser utilizada de forma interessante. Mas enfim, o filme foi bão mesmo assim, e teve a Scarlett Johansson, então tá tudo certo.

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 38 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, Bugman resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Triplo dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

A gente Lemos: X-men Unlimited – Infinity Comics #1 a #5

Eu amo os X-Men. Não adianta. Eu sei que é uma merda, que é confuso, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.