CinemaMarvel

Quem vai dar as caras na cena pós-créditos do Capitas 2?

Então, nerds desgraçados… Um dos grandes chamarizes da Marvel pros seus filmes são as já famosas cenas pós-créditos… São elas que geralmente servem de cimento pra colar os filmes solo dos personagens da Marvel num universo cinematográfico só…

Um dos caras que colabora com o CBR conversou com um cabra que esteve numa exibição teste de Soldado Invernal… E ele adiantou que o filme é bem legal e cheio de ação e espionagem, e também soltou qual seria o teor da cena pós créditos do filme…

Há uma grande revelação no filme que não sei se o público em geral vai “pegar”… Mas o que provavelmente vai deixar as pessoas falando mais é a cena pós- créditos.

Eles estão chamando-a de” Os Gêmeos “, e ela revela os irmãos gêmeos Mercúrio e Feiticeira Escarlate, e eles não se parecem com nenhum heróis da Marvel que conhecemos até hoje. Tendo visto eles no filme do Capitão, eu fico triste ao ver o que a Fox e os X-Men fizeram com eles…

O que eu acho? Se você não sabe do que esse cara tá falando ao citar a FOX e o filme dos X-Men, aí está:

Agora fico imaginando a zona que vai rolar com essa porra de termos duas versões diferentes dos mesmos personagens em duas franquias diferentes de super-heróis… Já tá igual as HQs esses filmes, uma zona do caralho! HAEUHAEUAEHAUE

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo