Home / Marvel / Anunciada a fuça do Demolidor do Netflix!

Anunciada a fuça do Demolidor do Netflix!

Finalmente a Marvel começa a liberar novidades sobre algum dos seus seriados no Netflix, anunciando oficialmente qual ator fará o Demolidor. E não, não é o Michael .C Hall (que para sempre será conhecido como Dexter). Deu no Bleeding Cool e em praticamente todos os sites de quadrinhos que a Marvel confirmou que o Demolidor será Charlie Cox. E quem é esse puto?

charlie-cox-daredevil-netflix

O Cox é mais conhecido pelos nerds como personagem principal de Stardust, filme baseado no livro do Neil Gaiman que, apesar de bem intencionado, tem algo que não consigo precisar que faz dele bem ruinzinho, e, mais recentemente por sua participação em Boardwalk Empire a partir da segunda temporada (essa eu não vi, mas minha filha número seis diz que é mooito bom). Fora isso,  o puto não fez mais nada que valha a pena mencionar.

Além do nome do ator, a Marvel liberou uma pequena sinopse:

A Marvel tem orgulho de anunciar que o “aclamado” (por quem dona Marvel?) ator Charlie Cox se juntou a “Marvel’s Daredevil,” série estreando no Netflix em 2015. Mais conhecido por seu aclamado (de novo, por quem?) trabalho em “Boardwalk Empire” e “Stardust,” Cox será Matt Murdock. Cego (cegado?) quando criança mas com sentidos extraordinários, Matt Murdock luta contra a injustiça durante o dia como advogado e a noite como Demolidor na cozinha do inferno. (Será que o lema dele também será “A justiça é cega, mas enxerga no escuro”?)

Outra informação que ficou mais clara foi o envolvimento do Drew Goddard, que iria ser o showrunner mas se afastou da produção para ir fazer o sexteto sinistro, aparentemente. Ele escreveu o roteiro dos dois primeiros episódios do seriado. Drew é mais conhecido por dirigir e escrever o muito bacana (especialmente para quem curte filmes de terror) Cabin in the Woods, ou O Segredo da Cabana para quem vê sessão da tarde, e por ter escrito o roteiro de filmes como World War Z e Cloverfield

Apesar do sobrenome, o Charlie Cox não tem nenhum parentesco com a Courteney Cox.


Já podem chamar a saga atual do Mdm de Regra 13: A era dos estagiários inseguros que põem peitinhos em todos os posts.

Sobre Maximus

Um carinha do barulho que vai arrumar altas confusões nesse site que é um estouro.

Além disso, verifique

A gente Lemos: X-men Unlimited – Infinity Comics #1 a #5

Eu amo os X-Men. Não adianta. Eu sei que é uma merda, que é confuso, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.