MarvelQuadrinhos

Irá a Marvel para o brejo??

Teaser é uma parada muito jogada mesmo. As vezes, quando você tá sem assunto mas precisa cativar o seu público-alvo, você vai e faz uma palhaçadazinha misteriosa só pra deixar um bando de fã babão falando do teu produto especulando sobre o que diabos você está planejando. Funciona com filmes, jogos e com os quadrinhos não seria diferente.

Então esses dias, a rainha dos teaseres-misteriooooosos, Marvel, anunciou um novo projeto contando com nomes como Steve McNiven (de Old Man Logan) e Cullen Bunn (Deadpool) sem contar porra nenhuma do que se tratava e ontem, anunciaram o talentooooso Greg Land pra somar ao time de artistas envolvidos.

Ah, sim, alguma coisa a gente sabe do projeto – MU.

Melhores do Mundo - MU 2 600x825 8190596

É, “MU”. Só isso, sem mais nem menos. Mas, como teaser é armadilha pega-trouxa mesmo (que me pegou pra escrever essa bagaça e a você, que está lendo até aqui), uma galera se pôs a tentar adivinhar o que raios poderá vir por aí. Claro que logo apareceram os Capitães Obóvios dizendo que “MU” nada mais é que a sigla já utilizada pela editora para se referir ao próprio universo – “Marvel Universe”, sendo portanto o teaser relacionado a alguma repaginação.

Já outros, mais criativos, lembraram que “Mu” também é o nome de um continente mítico na editora, envolvido na historiografia de personagens como Conan além de alguns arcos da Namora e de atlantes em geral.

namora_vol_1_2-1853447, 6851371, 1669179879, 20221123050439, 23, 11, 2022
É, é, é o Namor mulher mesmo. Nada de novo aqui

Mas nós aqui do MdMb te trazemos em primeira mão sobre o que vai se tratar o novo caça níqueis épico da Casa das Ideias! E engana-se quem diz que é mais uma cópia da Distinta Concorrência (cofcof… REBIRTH…cofcof) ou uma reviração de lixo para usar velharias e pagar mais barato pelos direitos!

“Mu” nada mais é que o aguardado título solo da BOVA, a BABÁ DO ALTO EVOLUCIONÁRIO!!!

Melhores do Mundo - Bova Ayrshire Earth 616 9013224

Pior que, fazendo parte do lore dos X-Men (afinal, ela foi a parteira do casal de gêmeos-processinho, Wanda e Pietro Maximoff), eu não duvido que seja a única coisa que sobrou pra se fazer gibi hoje em dia na Marvel HAUAHUAHAUHAUH.

Ou melhor! Se inspirando em iniciativas de outras editoras por aí, de revitalizar propriedades oriundas dos cartoons, quem sabe não venha em breve um crossover entre a melhor parteira de Wundagore OS VALENTES COWBOYS DE MOO MESA!!?!?!?!?
bova-moo-mesa
AI SIM HEIN

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo