Outros
007, feio e banguelo!

AHuaheuaheuaeh… pois é, amaldiçoados leitores, parece que o novo 007, Daniel Craig, começou com o pé esquerdo as filmagens do seu novo filme (Cassino Royale) em Praga (nome bem sugestivo esse…)!
O jornal sensacionalista inglês Mirror trouxe uma nota hoje, dizendo que durante a primeira gravação de uma cena de luta todos acharam a interpretação dele excelente, e só depois de algum tempo perceberam que Craig perdera dois dentes aos ser atingido de verdade por um soco…
E o pior foi que nenhum dentista da cidade estava capacitado para consertar o estrago na bocarra de Craig, então tiveram que paralisar as filmagens, e trazer o dentista do ator direto de Londres pra colocar os cacos de dente no lugar…
O que eu acho? Putz, mas que cara azarado, além de feio, ainda ficou banguelo… bem, feio por feio podiam ter contratado o Tiririca pro papel de James Bond… Ninguém ia perceber a diferença, e o cachê seria bem mais barato.


![[EXCLUSIVO] Devir vai lançar jogo de A bandeira da Arara e do Elefante](http://i0.wp.com/melhoresdomundo.net/wp-content/uploads/2015/03/ArmadeiraGigante.jpg?resize=390%2C220&ssl=1)
