Home / TV / Walking Dead todo mundo mais perdido que freira em Puteiro!

Walking Dead todo mundo mais perdido que freira em Puteiro!

Pois bem, nerds amaldiçoados… Com o episódio “final” deste meio de temporada chutando o pau da barraca, todo mundo ficou na instiga pra saber o que diabos vai acontecer agora com a trupe de Rick Grimmes depois que a prisão foi pro beleléu e o grupo se dispersou no meio da quizumba armada pelo Governador

E o criador da HQ, roteirista e produtor da série de TV, Robert Kirkman, conversou com a Entertainment Weekly e deu algumas pistas do que veremos em fevereiro quando Walking Dead voltar a ser exibido pela AMC

Hershell era a bússola moral daquele grupo, e devo lhes dizer que perder a bússola moral é uma ótima possibilidade pra nós roteiristas mudarmos a porra toda! Quer dizer, perder apenas o seu local seguro (a prisão0 não seria suficiente, eles teriam que tomar um baque emocional muito grande pra tirá-los da zona de conforto, e a morte de Hershell, e naquelas cruéis circunstâncias, nos propiciaram exatamente isso.

hershel

Perguntado se o Governador ter preferido matar Hershell com a espada e não a Michonne não era uma inconsistência do roteiro, já que o Governador certamente nutre um ódio muito maior pela mulher que “assassinou” sua filha, Kirkman disse o seguinte:

Não vejo assim, ele matou Hershell justamente por saber que ele era um dos conselheiros de Rick, e também porque ele deveria ter planos muito piores pra Michonne!!! Sem falar que matar Hershell era exatamente a resposta emocional raivosa pra proposta de Rick de “vamos todos viver em harmonia!”

herhead

Já sobre o futuro da série e o que veremos no restante da temporada, Kirkman disse o seguinte:

O desmantelamento da prisão foi um grande golpe emocional, e eu quero esmigalhar ainda mais os pedaços… Tenho diversas ideias que queria ter usado anteriormente e não usei, e esse parece o momento!

Não esperem ver o grupo de Rick se reunindo tão rápido como quando escaparam da fazenda, aliás… talvez eles NEM SE REÚNAM MAIS!!!

O que eu acho? Hum… olha, devo admitir que essa 4ª temporada de Walking Dead está bem legal, o retorno do Governador, e agindo como o Governador insano que é nas HQs, deu um gás enorme na série que realmente tava estacionada numa “zona de conforto”.

Essa ideia de separar o grupo também pode ser uma boa, centrar cada episódio num pequeno grupo de sobreviventes… A galera do Ônibus, Darryl, Michonne e também em Rick e seu filho (o bostinha que hoje é um persoangem muito mais foda que o próprio pai!!! AHEUAHEUAEHAUE)…

Isso aliás vem meio que combinar com aquela boataria de algumas semanas que dizia que a AMC planejava séries derivadas de Walking Dead, mostrando outras pessoas, outros grupos de sobreviventes… isso pode bem ser testado nesse final de temporada.

govkat

Sobre o Governador, cá pra nós… Depois de uma “morte” sem uma confirmação literal (ele ainda tava vivo depois de ser trespassado pela espada da Michonne, e não vimos se a ex-amante dele realmente atira nele no final do episódio)alguém aí acha que o Governador vá voltar?

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Crise nas Infinitas Terras partes 4 e 5 (final) – com spoilers

Pra você que não viu e quer saber o que rolou antes, mas não quer …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.