Home / Livros / Uma caralhada de Marvel Legends

Uma caralhada de Marvel Legends


É, eu sei que corro o risco de ir para o colégio interno após o palavrão do título, mas o que isso importa? O importante é que na Comic Con foram divulgadas vários novos Marvel Legends e Icons. Clique aí e veja logo o quanto você vai gastar da sua mesada quando vier para cá!



Como vocês viram aí em cima, serão lançados dois boxes, um com Cable e Garota Marvel, e outro com Dominó e Cannonball. Voltamos aos anos noventa para alguém querer os bonecos da X-Force?
A Toy “R” Us, uma das mais famosas lojas de brinquedos dos EUA, terá com exclusividade a figura de ação de Jean Grey vestida como Rainha Negra. Dammit!!!

Pela Marvel Legends Icons (é uma versão maior e obviamente mais cara de Marvel Legends) sairão Noturno, Demolidor (com o uniforme amarelo como variante), Tocha Humana (que terá como variante o próprio se transformando), Ciclope, Colossus e Fênix (a Fênix Negra é a sua variante).





E o resto são só as versões variantes. Garota Marvel, Agente da Hydra com cabeça diferente, Demolidor com sua vestimenta vermelha, Wolverine Ultimate com uniforme azul e Justiceiro camuflado, o mais legal de todos!





Bem, eu não vou negar que acho Marvel Legends um barato! Pena que seja tão caro! Eu que sou um nerd pobre, porém limpinho, tenho somente o Capitão Bretanha e já vi que vou ter que economizar o troco do sorvete para poder comprar esse Justiceiro.

Sobre Bugman

Grant Morrison nos salvará.

Além disso, verifique

[280 ou foda-se] A cidade da neblina, Jessica Jones, Mulher-Maravilha, Macumba Macabra…

Descobri que no mundo da interweb full time, as pessoas não curtem mais ler como antigamente. …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.