Home / Cinema / Tarzan depilado ganha trailer!

Tarzan depilado ganha trailer!

Aí, nerdaiada maldita… O personagem crááássico da literatura de Edgar Rice Burroughs, Tarzan ganha mais uma versão cinematográfica no ano que vem.

Veja aí o pôster do filme divulgado ontem, e bem xexelento, digassedepassaje, com umas fotinhos recortadas dignas do curso de Photoshop do Change:

lendadetarzan

Com um elenco composto pelos arroz de festa Christopher Waltz e Samuel L. Jackson, o filme conta com Aleksander Skarsgård no papel do Homem Macaco e Margot Robbie como Jane, além ainda de Djimon Honsou, com direção de David Yates, veja aí o trailer com aquela ambientação digital grandiosa (e fake pra carajo) típicas das produções mais recentes, com todos os exageros que o público atual curte:

O que eu acho? Caras, eu li quase todos os livros do Tarzan quando era um pequeno demônio Juvenil, e depois quando comecei a me aventurar pela vida acadêmica adorava ficar analisando os acontecimentos mostrados lá e identificando aqueles pontos ideológicos que denotavam o ideal de superioridade européia a cada página que descrevia as façanhas do “Homem Macaco”… Sempre achei que podiam fazer um filme desconstruindo essa visão mítica/heróica/salvadora , Greystoke foi um filme que mais se aproximou dessa proposta (aquele com o Christopher Lambert no papel de Tarzan)… Esse aí me parece passar longe disso.

Um dia ainda junto alguns nobres baxaréis de responsa pra fazer um podcast antropológico/ideológico sobre isso, e ainda colocando nesse mesmo caldeirão o Fantasma, Tin Tin e alguns outros personagens dos livros e HQs que se aventuraram pelos continentes “exóticos” nos séculos XIX/XX.

Será que revelarão nesse filme o grande segredo de como o Tarzan se mantém barbeado (e esse aí também depilado) no meio da floresta? Será que ele ia na barbearia do Chimpa?

chimp

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.