Home / Cinema / Sem novo Nova no novo Guardiões?

Sem novo Nova no novo Guardiões?

Uma notícia ruim pros… pros… “cuequinhas de dedal dourado” (!?) – parece que não veremos o Lanterna Verd… não, não, perdão, o Nova por um bom tempo nas telonas!

Tem até uma tropa com uns bichos bizarros!

Ou assim disse o diretor da bagaça, James Gunn. O cara deu uma declaração no Facebook no final de semana em resposta a um comentário de um “cuequinha-cósmica” (melhor né?) reclamando de porque o personagem não deu as caras ainda no cinema:

“Eu não quero o Nova agora porque eu acho que [Peter] Quill é o único terráqueo que importa. E isso bastará para toda a audiência dos filmes e não só para um punhado de fãs do Nova. Desculpa se isso te deixa putinho”

OEEEEE

Basta lembrar que não faz muito tempo, o cara já tinha se pronunciado sobre o cara-de-dedal dizendo que não gostava justamente do seu traço mais distintivo – o elmo.

“Eu penso que certas pessoas gostam do Nova. Sendo bem honesto, eu não dou a mínima. Ele não é o meu personagem favorito. Eu não sei nem sequer ele um dia irá aparecer.

E se eu acho que ele serve a um propósito? Eu gosto do Nova Corps, eu só não gosto DO NOVA. Ele é ok, sabe, eu só não gosto daquele CAPACETE!”

Vish, que birra! Será um trauma de infância? Fato é que isso, junto com as recentes declarações do diretor contra a idéia de “universos compartilhados” no cinema meio que põe um fim na lua-de-mel que havia entre ele e os fãs desde a estréia dos Guardiões.

Apesar dos Groots dançarinos

Por um lado é uma pena ver alguém sendo tão babaca (“não quero porque não quero e o filme é meu!”), por outro é ótimo ver um diretor com culhões de manter sua visão a despeito do que os fãs querem ou deixam de querer. É esperar pra ver, mas é uma pena, porque eu queria ver o Nova no cinema.

Bem, pelo menos escapamos de ver o personagem desandar! Vai que ele acaba que nem outro patrulheiro espacial conhecido nosso…

nova-reynolds

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.