Home / Cinema / Russel Crowe está em negociações pra viver o Dr. Jeckyl e o Mr. Hyde!

Russel Crowe está em negociações pra viver o Dr. Jeckyl e o Mr. Hyde!

2361679-nes_drjekyllandmrhyde

Então, CÊIS sabiam que a Universal está com uma iniciativa de criar um cineverso compartilhado de monstros clássicos?

O primeiro filme tá confirmado: que é a Múmia, que estreia no dia 9 de junho de 2017. Que tem o Tom Cruise escalado como um soldado que está em uma missão no deserto do Iraque para achar um grupo de terroristas que estão escondidos em um bunker. E aí ele entrará em confronto com a múmia, interpretada por Sofia Boutella, que foi a Gazela em Kingsman.

Agora, rolou lá no The Hollywood Reporter um SUPOSTO RUMOR de que Russel Crowe está em negociações pra viver o Dr. Jeckyl e o Mr. Hyde – ele apareceria primeiro nesse filme da Múmia e, depois, em seu próprio filme solo.

O site ainda disse que Tom Hardy e Javier Bardem também foram considerados pro papel, mas parece que os dois não estavam interessados em se comprometer a longo prazo com essa iniciativa. A ideia é fazer um cineverso compartilhado com vários filmes e personagens – algo como a Marvel fez com seus super-heróis.

20091029_universal-monsters_33

Caras, a ideia é muito boa: trazer o mundo dos monstros clássicos da Universal repaginados para um universo atual pode dar certo. Ainda mais se trouxerem nomes fortes como o do Tom Cruise e Russel Crowe.

Aliás, o Russel Crowe é praticamente o próprio Dr. Jeckyl e o Mr. Hyde!!! O cara vive se descontrolando e arrumando briga por aí!

Enfim, estou animado pra ver o filme dos MONSTROS DA UNIVERSAL…

Bispo Romualdo Panceiro

RRRRRRRRrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrratinhoooooooo!

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.